Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAIUMI GOLDONI

Atriz de Chiquititas dá à luz segunda filha: 'Não deu tempo de chegar ao hospital'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Naiumi Goldoni em publicidade para seu Instagram em 2 de outubro de 2020

Naiumi Goldoni em foto publicada em seu Instagram; atriz deu à luz segunda filha neste sábado (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 16h17

Naiumi Goldoni, intéprete de Gabi em Chiquititas (2013), atualmente em reprise no SBT, deu à luz Mavie, sua segunda filha. O parto aconteceu neste sábado (3), em São Paulo. A atriz anunciou o nascimento da pequena e surpreendeu ao falar que a chegada da nova herdeira foi bem diferente. "Não deu tempo de chegarmos ao hospital", disse.

Em seu Instagram, a também influenciadora digital deu detalhes do nascimento da bebê. "Nasceu! Foi tudo completamente diferente do que esperávamos, mas infinitamente melhor. Perfeito. Obrigada, meu Deus", declarou.

"Spoiler: não deu tempo de chegarmos ao hospital. Obrigada por todas as mensagens de amor e carinho, estamos nas nuvens", agradeceu ao publicar uma foto já no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo.

Naiumi, que tem um canal no YouTube, avisou que pretende fazer o relato do parto na plataforma de vídeos. "Gente, foi bizarro [o parto]. Que especial e que loucura que foi. Quero contar com calma [no canal]", adiantou.

Porém, para seus seguidores no Instagram, a youtuber, que é casada com o personal trainer André Moreira, adiantou detalhes do momento. "Nosso trabalho de parto começou, acordei era 3h [da madrugada]. Acordei o André quase 3h40. E às 6h14 ela nasceu, só que eu não estava com dor há muito tempo. Eu achava que não estava na fase ativa [quando há seis centímetros de dilatação]", relatou.

"E, aí, eu cheguei no hospital já com a minha filha no colo. Vocês estão ligados? Meu Deus do céu! Mas ela está incrível e linda. Estou relaxando para poder contar com calma para vocês", declarou sem dar detalhes do local exato do nascimento da pequena.

"Mas Deus foi muito bom. Tudo que eu pedi e que sonhei acabou acontecendo. Foi totalmente diferente do meu plano de parto, mas foi perfeito", resumiu.

Naiumi e André já são pais de Maelle, de quatro anos. Após o sucesso de Chiquititas, a artista se dedicou ao seu canal no YouTube em que fala de maternidade e família.

Veja publicações de Naiumi Goldoni sobre o nascimento de Mavie:

Ver essa foto no Instagram

🔆 ƗŇĐ€ŞĆŘƗŦƗV€Ł 🔆 🔻 Nasceu hoje dia 03/10 nossa segunda FILHA, estamos nas NUVENS e mais abençoados, muito FELIZES por cada detalhe. 🙏🏾 Amém Senhor, obrigado a todos os profissionais envolvidos em todo o processo. E que PROCESSO, e levado tão a sério pela @naiumigoldoni que foi tão ILUMINADO. Em breve sai o vídeo dessa EXPERIÊNCIA SURREAL. ♥️ Foi um PARTO muito além das nossas expectativas, ainda processando tudo que aconteceu por aqui, foi durante essa madrugada e manhã, e registramos uma boa PARTE, mas teve de TUDO, e quer saber nem deu pra chegar no HOSPITAL. 🔻Vixi!!! Senta que lá vem HISTÓRIA! 🎥 E já soltamos o vídeo com o nome dessa BABY, vai lá e confere e não comente aqui, quem já assistiu lá, por favor!!! . . . ✅ Obstetriz : @jessica.obstetriz ✅ Obstetra : @dralesasaoka ✅ Doula : @cacauprado 📸 Fotógrafa: @ellenbritofotografia . . . #Somos4 #VidaemFamilia #FamiliaehTudo #PaternidadeAtiva #PaideMeninas

Uma publicação compartilhada por ANDRÉ MOREIRA | PERSONAL (@andrepersonal) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.