DANGER FORCE
DIVULGAÇÃO/NICKELODEON
Capitão Man (Cooper Barnes) e Schwoz (Michael D. Cohen) com novos super-heróis em Danger Force
Um dos programas mais vistos do SBT aos sábados, Henry Danger (2014-2020) estreia um filhote no Brasil neste sábado (3). Por enquanto, o programa só poderá ser visto por assinantes do canal Nickelodeon na TV paga. Na nova atração, o Capitão Man (Cooper Barnes) tem uma nova equipe de super-heróis, a Danger Force (nome da produção).
A série também conta com o retorno do mecânico Schwoz (Michael D. Cohen). Os novos aprendizes são vividos por Havan Flores (Chapa), Terrence Little Gardenhigh (Miles), Dana Heath (Mika) e Luca Luhan (Bose).
A estreia de Danger Force nos Estados Unidos aconteceu em março, na continuação do final de Henry Danger, encerrada após cinco temporadas. O ator Jace Norman, que vive Henry na série mãe, ficou envolvido apenas com os bastidores da derivada --ele atua um dos produtores da atração, ao lado de Cooper Barnes.
A primeira temporada da nova série tem 13 episódios e vai passar aos sábados, 20h30, na Nick. Em Danger Force, os quatro aprendizes sofreram uma mutação que lhes concedeu superpoderes e vão estudar em uma academia criada por Schwoz e gerenciada pelo Capitão Man. Eles precisarão aprender a controlar essas habilidades enquanto mantêm suas reais identidades em segredo, até mesmo de suas famílias.
Uma curiosidade da série, que estreou durante a quarentena nos Estados Unidos, é que um episódio foi gravado com todo o elenco em suas respectivas casas.
O capítulo chamado de Quaran-kini foi ao ar em maio na TV norte-americana e mostrou o poderoso Capitão Man, o ajudante Schwoz e os quatro novos aprendizes de super-heróis tentando descobrir quem foi o vilão capaz de vazar um gás perigosíssimo da Fábrica Bhunda (Bhutt Factory, em inglês) na cidade de Swellview.
Em 2018, Henry Danger já havia gerado outro spin-off, a animação As Aventuras de Kid Danger, que contava com todo o elenco da série live action, mas durou apenas 12 capítulos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.