Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/6 a 3/7

Chiquititas: Gabriela recupera a memória e diz que Mili é sua filha

Artur Igrecias/SBT

Gabriela (Naiumi Goldoni) tem sonho revelador e recupera lembrança em Chiquititas, do SBT - Artur Igrecias/SBT

Gabriela (Naiumi Goldoni) tem sonho revelador e recupera lembrança em Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2015 - 17h38
Atualizado em 28/6/2015 - 7h43

RESUMO: Gabriela (Naiumi Goldoni) terá um sonho que trará de volta lembranças de seu passado. Ela descobrirá que o pingente é a chave que a liga com sua verdadeira filha e passará a ter certeza de que se trata de Mili (Giovanna Grigio). Ela dirá a Carmen (Giovanna Gold) que sua memória está voltando e que tem certeza de que não é mãe de Marian (Júlia Gomes). Para confirmar, ela fará um exame de DNA

Segunda, 29/6 (Capítulo 511)

Começa a festa de casamento de Junior e Carol. Durval e Angela, pais de Carol, e a avó dela, Nina, se apresentam para Carmen, que não é muito receptiva. Duda procura Pata e se declara, mas a garota duvida dos sentimentos dele. Carol e Junior dançam valsa. Armando diz a Cintia e Matilde que está com as duas telas necessárias para encontrar o tesouro. Os três não conseguem abrir a segunda porta do tesouro apenas com duas das quatro telas e percebem que precisam de Carmen. Carmen procura uma das telas nas coisas de Marian, mas não encontra. No casamento, Andrea bebe demais e dá em cima de Junior. Marian diz que só dará a tela para Carmen se ela contar a verdade. Vivi sonha que está se casando com Samuca. Miguel chega à mansão dos Almeida Campos, mas fica na porta.

Terça, 30/6 (Capítulo 512)

Ernestina pega o buquê, mas fica irritada com Chico, que diz que nunca pensou em casamento. Carmen vai ao orfanato e avisa as chiquititas que enquanto Carol estiver em lua de mel, ela ficará como diretora. Samuca pesquisa sobre as pinturas e Tati diz que já viu uma delas no orfanato.  Robson diz a Thiago que quer fazer exame de DNA. Elisa e Joaquim conta para Simão que ajudaram Miguel quando ele foi perseguido a mando de Carmen. Matilde, Armando, Cintia, Carmem e Marian entram na sala secreta e encontram um novo enigma. Helena agradece amizade de Neco. Tati conta para Ana que existe um tesouro no orfanato.

Quarta, 1/7 (Capítulo 513)

O caseiro avisa Simão que não há telefone na fazenda e que Carmen quer que ele fique lá por alguns dias. Carmen não devolve o pingente a Marian para que Gabriela não descubra segredo. Miguel entra na clínica e visita a mãe, Valentina. Andre diz para Bel que está gostando de Cris, mas ela não percebe. Janu escuta a conversa dos dois. Pata conta para Cris que MC Gui curtiu várias de suas fotos. Cris recebe um e-mail de admirador secreto e pensa que pode ser Samuca, mas o garoto nega. Ana conta sobre o tesouro para Maria. Dani e Teca querem saber sobre o que as meninas estavam conversando. Durante o show, Francis beija Érica. Maria Cecília tem forte enjoo. Gabriela desconfia que Valentina tentou dizer que Mili é sua neta. 

Quinta, 2/7 (Capítulo 514)

Carmen entrega o pingente de Mili, e Marian diz que a joia era dela, que havia ganho da tia Sofia quando era pequena. Mili chora muito por Marian mentir e pegar seu pingente. Maria Cecília diz para Tobias que está grávida. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos chorando e conta para Gabriela o que aconteceu. Gabriela lembra que a joia era dela e que usava quando era jovem. Marian insiste na história mentirosa. Enquanto isso, Carmen diz para Mili deixar Marian e Gabriela em paz. Andreia vai até a mansão dos Almeida Campos e Carmen diz que o acordo entre as duas para esse golpe está desfeito. Na lua de mel, Carol e Junior escolhem os nomes dos filhos que pretendem ter. MC Gui liga para Pata e pede para se encontrarem. Bia tenta convencer a amiga a dar mais uma chance para Duda.

Sexta, 3/7 (Capítulo 515) 

Neco fica com ciúme por Lúcia estar brincando com as meninas. Andrea vai atrás de Fernando e conta que Carmen voltou atrás no acordo. Fernando conta que Carmen pediu para alterar o exame de DNA de Marian e pede sigilo. Marian diz para Carmen que Samuca descobriu sobre as telas. Pata se encontra com MC Gui na sorveteria. Cris mostra para Vivi os e-mails do admirador secreto. MC Gui elogia o talento de Pata e sugere uma parceria profissional. Duda chega e vê os dois e fica chateado. Samuca desvenda parte do enigma da segunda sala. Pata conta para Cris, Vivi e Bia que MC Gui quer produzir um videoclipe dela e que ele também fará uma participação. Gabriela sonha com Sofia e descobre que o pingente é a chave que a liga com Mili. Carmen pergunta o que aconteceu e Gabriela diz que sua memória está voltando. Gabriela diz que Marian não é sua filha e que sempre teve a impressão que Mili é sua filha. Gabriela conta que irá refazer o teste de DNA.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Chiquititas

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.