Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Única anônima que sobrou no BBB20, Thelma alfineta rivais: 'Muita gente duvidou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Thelma Assis em conversa com Rafa Kalimann no quarto Céu do BBB20

Thelma Assis conversa com Rafa Kalimann no quarto Céu do BBB20 e lembra de quem duvidou de seu jogo

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2020 - 9h55

Emparedada com Babu Santana e Rafa Kalimann, Thelma Assis é a única participante do grupo dos anônimos que ainda está confinada no BBB20. A três dias da final, a médica lembrou de sua trajetória e desafetos no jogo e fez um desabafo sobre ter chegado tão longe. "Muita gente duvidou. A Flay falou que eu ia sair porque eu era uma planta", disse, sobre uma briga com Flayslane Raiane.

"Do mesmo jeito que ela pensou, muita gente pode ter pensado", raciocinou a anestesiologista, sobre outros brothers que já foram eliminados. "Você, o pessoal sempre achou forte, eu ouvia as pessoas falando", declarou para Rafaella, em uma conversa no quarto Céu. "É que você sempre foi mais na sua", concluiu a blogueira. "Mas quem precisa ver, está vendo. A gente deu o nosso melhor", completou.

Thelma lembrou que não entrou no programa para fazer amizades, mas acabou se aproximando de quem ela mais achou que tinha os princípios parecidos com os seus. "É um jogo que tem que ter aliados. Eu falei que ia me aliar às pessoas que eu me identifico", contou ela, sobre o vídeo de apresentação que gravou antes de ser confinada.

Além do desentendimento com Flayslane, a passista da Mocidade Alegre mencionou também o afastamento de Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho em certa altura do jogo. Rafa tentou animar a amiga e declarou que estava feliz com a trajetória delas no programa. "Quem não conversava com você para aprofundar o tanto que você teve personalidade, não conseguia ver essa Thelma", declarou.

"Hoje eu sinto que vivi muito isso aqui", continuou a influenciadora digital. "Até pouco tempo atrás eu achei que poderia ter sido um pouco mais intensa, mas ter sido na minha foi uma grande estratégia como jogadora", concluiu Rafa, quando Thelma lembrou que os outros a consideravam uma planta por ser mais reservada. "Eu também", concordou Thelma, sobre essa ser uma boa jogada no programa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.