PRISCILA FANTIN
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Priscila Fantin foi ao hospital e descobriu que estava com estresse no sistema límbico
Priscila Fantin correu para o pronto-socorro com desconforto pelo corpo, febre e fraqueza. A atriz de 39 anos descobriu que estava com um estresse no sistema límbico, que é a parte do cérebro responsável principalmente pelas emoções. "Chorei de dor", revelou.
A intérprete compartilhou o perrengue com os seguidores na madrugada de terça (31) nas suas redes sociais. "Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sempre sou muito forte, estávamos estranhando esses sintomas", explicou.
"Eu não queria ir, mas o Bruno Lopes [marido da artista] disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo. [O hospital] Estava lotado, com surto de dengue e Covid em São Paulo", acrescentou.
"Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e, quando saíram os resultados dos exames, nenhuma alteração orgânica no meu corpo. Causa: estresse do sistema límbico. Receita médica: descanso e diversão", continuou.
Priscila ainda agradeceu ao carinho de Bruno, que precisou até vesti-la para ir à instituição de saúde. "Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção dele só para mim", derreteu-se. O ator respondeu nos comentários. "Estou e estarei sempre do seu lado, seja pro que for", disse ele.
Confira a publicação de Priscilla Fantin nas redes sociais
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Priscila Fantin
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.