SILVERO PEREIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator Silvero Pereira; ele revelou nas redes sociais que foi agredido verbalmente no condomínio
Silvero Pereira revelou que foi ameaçado pelo síndico do seu prédio ao comemorar a vitória de Luiz Inácio da Silva (PT) na noite de domingo (30). Segundo o ator, ele foi abordado pelo vizinho e pela filha dele --que também o agrediu verbalmente na porta do condomínio. "Me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela", relatou.
O intérprete, que deu vida ao Zaquieu no remake de Pantanal (2022), trouxe o caso à tona em seu perfil oficial no Instagram. "Ontem, pouco antes do resultado final das eleições, voltei para minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada de minha casa, cantei muito, coloquei a música alta", começou.
"Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora, que fique bem claro, na rua, eu cantei, eu gritei muito. Eis que em determinado momento veio o síndico, rodeado de seus familiares. O filho pedindo calma ao pai, a filha enfurecida", acrescentou.
E vieram em direção ao portão dizendo que eu estava desrespeitando o condomínio, sendo que eu estava do lado de fora, estava na rua. A filha dele então me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela. Eu disse: 'do que você me chamou?'. Ela falou: 'de vagabundo, você é vagabundo'.
O ator, então, fez um longo desabafo. "Eu sou um vagabundo? Eu que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado. Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui", ressaltou.
"Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço. E ainda, no final, recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo: 'o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso'", contou.
"Agora estou aguardando as consequências do síndico, depois dou mais notícias de quais foram", arrematou o artista, que foi revelado ao grande público em A Força do Querer (2017).
Na manhã desta terça (1º), o ator afirmou que iria registrar um Boletim de Ocorrência contra o síndico e a filha dele por ameaça, insulto e constrangimento. "Me sinto coagido no condomínio e com muito medo, tanto que já decidi sair e procurar um novo local para morar", desabafou ele, em entrevista à Quem.
Veja o desabafo de Silvero Pereira:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Silvero Pereira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.