Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NAMORADOS

Bruna Marquezine comemora vitória de Lula, e web provoca: 'Ganhou do Neymar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Bruna Marquezine em uma publicação de seu Instagram; ela está em pé, olhando para frente com cara séria enquanto posa para a foto

Bruna Marquezine em publicação do Instagram; atriz levou mais uma vitória contra o ex, Neymar

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2022 - 23h01

Bruna Marquezine usou suas redes sociais neste domingo (30) para comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As publicações da ex-namorada de Neymar, apoiador ferrenho de Jair Bolsonaro (PL), fizeram com que a internet provocasse a relação entre os ex-pombinhos. "A Bruna Marquezine ganhou do Neymar de novo?", questionou uma internauta.

No início da tarde, Bruna publicou um story dentro de um carro. Com um óculos de sol e uma camiseta branca, a atriz utilizou um gif escrito "Vote" e colocou a seguinte legenda: "O voto é secreto". No entanto, no canto superior direito, ela cravou uma estrela vermelha, com o número 13.

Com a vitória de Lula já confirmada, Bruna voltou ao seu Instagram e publicou uma foto do presidente eleito em um carro aos pulos, ao lado do ex-ministro Fernando Haddad (PT), cena ocorrida durante a campanha eleitoral, utilizada como um meme.

Debochada, Bruna Marquezine também publicou uma contagem regressiva de dois meses até a posse do presidente eleito e escreveu: "Chá de Revelação Sigilos de 100 anos", em alusão à promessa de Lula de quebrar os sigilos de Bolsonaro.

Para completar, Bruna também repostou uma publicação de Lula com a mão na bandeira brasileira e finalizou com uma mensagem: "Que teu privilégio não consuma tua empatia nem tua humanidade, mas que ele desperte o teu senso de justiça".

Nas redes sociais, as publicações da atriz abriram caminho para uma série de provocações entre Bruna e Neymar. "E mais uma vez Bruna Marquezine ganha do seu ex esquentadinho Neymar", publicou uma usuária do Twitter.

"Neymar ainda não ganhou uma da Bruna Marquezine", observou Emerson Almeida na mesma plataforma. O episódio fez com que internautas relembrassem a ocasião em que Bruna derrotou Neymar no apoio a Manu Gavassi, no paredão do BBB 20, quando o jogador torceu para Felipe Prior, eliminado com 56% dos votos. A nova vitória da atriz também provocou pedidos para que Bruna torça para o Brasil na Copa

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.