Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAUL GAZOLLA

Ator desenterra mico em cena de sexo com Christiane Torloni: 'Passou mal'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Raul Gazolla em entrevista ao Inteligência LTDA

Raul Gazolla em entrevista ao Inteligência LTDA; ator foi protagonista de Kananga do Japão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 15h34

Raul Gazolla definiu uma cena de sexo ao lado de Christiane Torloni em Kananga do Japão (1989) como um dos maiores micos da carreira. Ele revelou que passou por um perrengue ao gravar a sequência na praia do Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz apresentou um quadro de hipotermia por causa das baixas temperaturas.

O intérprete abriu o jogo em entrevista ao humorista Rogério Vilela no podcast Inteligência LTDA:

A gente gravou no inverno, de noite, no rio morto [localizado] no Recreio dos Bandeirantes. A cena teve que parar porque a Christiane perdeu a continuidade de cor de lábios, ficou roxo, e a cara pálida. A gente rolou entre a areia e água, passou mal de frio, fingindo que estava transando. Foi o maior mico da minha vida.

Gazolla, que recentemente também falou sobre um flerte com Juliana Paes nos bastidores de O Clone (2001), brinca ter aprendido que existe beijo técnico na marra:

Dentro do estúdio não tem menos do que trinta ou quarenta pessoas. Se você sentir tesão e ficar ereto, para tudo e vai fazer filme pornô porque você é o cara. Não tem como. Você não está pegando a sua mulher, é uma amiga. É técnico. Não tem condições de ter tesão. Você fica constrangido. A probabilidade de eu não me excitar é de 99%.

O título Kananga do Japão fazia referência ao cabaré em que se passava a trama, que seguia a tradição da extinta Manchete em apostar no erotismo para alavancar a audiência. Gazolla interpretava Alex, que era o grande amor de Dora (Christiane Torloni), mas foi preterido pelo ricaço Danilo (Giuseppe Oristanio).

A trama melhorou os índices da rede dos Bloch, mas não chegou a incomodar a Globo como faria Pantanal (1990). A produção sofreu, sobretudo, com a reta final de Tieta (1989), que dominou a atenção do público.

Confira a entrevista de Raul Gazolla ao Inteligência LTDA.:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.