Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM INTERESSES

Anitta passa o rodo em metade do meio musical: 'Transo porque quero transar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Anitta em entrevista a MoluscoTV

Anitta em entrevista a MoluscoTV; empoderada, cantora fala abertamente sobre vida sexual

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 13h59

Anitta mais uma vez falou com naturalidade sobre a sua vida sexual, admitindo que já foi para a cama com metade da indústria musical. Ela, porém, fez questão de frisar que jamais escolheu um parceiro com segundas intenções. "Nunca por interesses profissionais. Eu transo com as pessoas porque quero transar", ressaltou.

A cantora, que passa uma temporada nos Estados Unidos para alavancar a carreira internacional, deu uma entrevista em espanhol ao influenciador porto-riquenho Molusco. "As pessoas ficaram doidas porque no podcast que nós fizemos você disse que já ficou com metade da indústria", disparou ele.

"E, sim, é verdade. Mas nunca por interesses profissionais. Eu transo com as pessoas por que quero transar. Deixa eu te falar uma coisa. Homens fazem isso. Um monte de caras chega na balada com uma porção de mulheres. Ou então, quando eles trocam de parceira, o povo fala: 'olha aí, a mulher nova de não sei quem'. E nós [mulheres] não podemos?", devolveu ela.

A musicista, que recentemente assumiu um novo namoro, disse que não via o menor problema em ter o mesmo comportamento. "Ah, posso sim. É isso. Anitta e seus homens", acrescentou ela, aos risos.

"E você sabe que as pessoas nunca falaram nada, porque elas sabem quem você é. Eu nunca escutei: essa aí é uma puta", continuou Molusco. "E se eles dissessem, eu sou mesmo, e daí? Qual é o problema? Estão pagando as minhas contas?", arrematou a artista.

Quem é o namorado de Anitta?

Anitta admitiu que estava em um novo relacionamento durante uma conversa com a influenciadora Angelique Burbu. Ela deu poucas pistas sobre a identidade do rapaz, apenas que ele não é brasileiro, nem latino e só fala inglês. 

"Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filho", contou a musicista. "Tem namorado?", emendou a apresentadora. "Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias. Só dois", completou a brasileira.

A funkeira explicou que o romance inicialmente era aberto, mas ganhou novos contornos com o passar do tempo. "Ele não quer liberdade. Há alguns dias ele falou: 'Não dá para ter tudo, para mim não dá mais essa coisa de relação aberta. Tem que decidir'", emendou.

Confira a entrevista completa de Anitta a MoluscoTV:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.