Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARÍCIAS COM ALINE MINEIRO

Bia Michelle perdoa 'traição' de MC Gui em A Fazenda e reata noivado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Gui (acima) beijando o rosto de Bia Michelle

MC Gui e Bia Michelle nas redes sociais; casal reatou noivado após vídeos polêmicos em A Fazenda

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 14h37

MC Gui foi perdoado por Bia Michelle após demonstrar excesso de intimidade com Aline Mineiro em A Fazenda 13. O casal usou as redes sociais na tarde deste sábado (4) para anunciar que reatou o noivado. "Meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz", declarou o cantor.

"Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas tem recomeços. Foram dias difíceis, encontrei erros e acertos que me fizeram repensar", começou o funkeiro, em uma publicação de sequência de fotos em seu perfil oficial no Instagram.

"Respeitei o tempo que nós dois precisávamos para colocar a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo para evoluir. Estamos tendo uma nova chance", seguiu o filho de Rogério Silva e Claudia Baronesa.

"Estava morrendo de saudade do seu cuidado, do seu amor, do seu carinho e, principalmente, de dormir e acordar e saber que tenho você", finalizou MC Gui. "Depois de quase seis meses separados, resolvi seguir meu coração, minha intuição e dar uma nova chance ao amor", escreveu a ex-bailarina do Faustão.

Bia anunciou o fim do relacionamento quando Guilherme ainda estava confinado em A Fazenda 13. A dançarina se decepcionou ao ver vídeos em que o então noivo aparecia trocando carícias com Aline embaixo de cobertores, além de uma insinuação de que ele havia ficado com o pênis ereto após dançar com a ex-panicat.

Durante o término, o MC se envolveu com Flayslane Raiane e algumas outras influenciadoras digitais. 

Confira a publicação abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by MC GUI 🚁 (@mcgui)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.