Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE LEVI

Jojo Todynho banca a Muda nos braços de galã de Pantanal: 'Eu sou casada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com duas fotos de Jojo Todynho empurrando Leandro Lima, o Levi de Pantanal

Jojo Todynho encarnou Muda (Bella Campos) e colocou Levi (Leandro Lima) para correr em vídeo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 14h32

Levi não conseguiu fisgar Muda (Bella Campos) em Pantanal, tampouco Leandro Lima fez o coração de Jojo Todynho bater mais forte. Ela deixou se envolver pelos braços do ator, mas o amor pelo marido superou a atração pelo galã --assim como a paixonite de Maria Rute por Tibério (Guito) na novela das nove da Globo. "Eu sou casada", argumentou a funkeira.

A cantora aproveitou o encontro com o arista  para recriar uma das cenas que deu o que falar no folhetim de Bruno Luperi. O artista agarrou a funkeira e proferiu o mesmo texto do roteiro. "Você gosta d'eu, Muda?", disse o paraibano, em vídeo publicado pela funkeira nas redes sociais.

Tal como a paranaense da ficção, Jojo chegou bem perto do ator, mas recusou as investidas. "Me larga, Levi! Não gosto de você não, eu sou casada, meu rapaz, com o Lucas. Oh, meu peão... Vamos sair a galope, Lucas", gritou a ex-peoa, completamente dentro do personagem. 

A artista mencionou a personagem de Bella Campos mais uma vez na legenda da publicação. "Essa Muda aqui tem dono, Leandro Lima. A única garupa de vou embora é do Lucas Souza [marido da cantora]", escreveu. Fã de carteirinha do folhetim, ela ainda citou a icônica cantada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira): "Fivela de respeito".

O encontro entre artistas aconteceu nos bastidores do Domingão com Huck. Participante do Dança dos Famosos, a artista fará uma nova apresentação neste domingo (4), mas a ação foi gravada com antecedência. Leandro Lima vai compor o júri artístico da competição, ao lado de Deborah Secco.

Prestes a ser devorado por piranhas na novela das nove da Globo --a cena deve ir ao ar por volta do capítulo 100--, Lima é figurinha marcada na programação recente da Globo. No último sábado (28), participou do Altas Horas, sob o comando de Serginho Groisman. Antes, ainda comentou a novela com Fátima Bernardes, no Encontro do último dia 18.

Veja a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.