Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BABADO

Juliana Paes impôs condição para ficar com ex-galã da Globo: 'Eu não quis'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes olha para frente com cara de séria em cena de O Clone

Galã revelou que Juliana Paes se recusou a ficar com ele nos bastidores da novela O Clone

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 18h25

Em O Clone, Karla (Juliana Paes) é uma moça que arrasa corações. A atriz que a interpretou teve o mesmo dom na vida real. O ator Raul Gazolla, que viveu Miro na novela que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, revelou que ele e Marcello Novaes, o Xande, tentaram ficar com Juliana Paes nos bastidores do folhetim, mas sem sucesso. Após muita insistência, ela chegou a impor uma condição, mas aí ouviu um "não".

"Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em O Clone eu tive um relacionamento com [personagens de] Cristina Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes. Eu tenho um carinho pela Juliana", relatou ele em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.

Entretanto, na sequência, ele disse que ele e Novaes chegaram a arrastar uma asa para a colega de elenco. "Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes [risos]. A gente passava a novela inteira e a Juliana falava: 'Não vou ficar com vocês nunca'. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. Ela dizia assim: 'Eu adoro vocês, mas não'. Eu ficava naquela insistência, e ela dizia: 'Para, Gazolla!'", detalhou o ator.

reprodução/tv globo

Raul Gazolla em O Clone

Raul Gazolla em cena de O Clone

Segundo Gazolla, houve um momento em que Juliana finalmente topou beijá-lo, mas aí ele já não queria mais:

Um dia ela falou assim: 'Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém.' Aí eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? [risos]. Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci.

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. Nesta semana, a trama é divide o horário com a história de A Favorita (2008).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.