GUSTAVO CORASINI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Corasini: intérprete de Tadeu no início de Pantanal, ator está há seis dias no hospital
Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, passará por uma cirurgia no pulso nesta terça (30). Fernanda Corasini, mãe do menino e responsável pelas redes sociais dele, tinha esperanças de que a alta acontecesse ainda hoje, mas foi surpreendida com a decisão médica de o manter mais tempo no hospital para reparar o problema. O intérprete de Tadeu na novela das nove da Globo foi atropelado no último dia 23 em São Paulo.
"Estávamos confiantes de que iríamos para nossa casa, mas não será possível. O Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve a fratura exposta", comunicou ela nos Stories do Instagram.
"No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento, e o doutor adiantou que talvez iria precisar refazer. Optaram por já fazer agora, para não sofrer depois. Orem pelo nosso menino", explicou Fernanda, que divulgou uma vaquinha online para ajudar na compra da casa da mãe de Eduardo Delfino, que morreu no acidente.
No domingo (28), ela comentou que o filho estava melhor e conseguiu comer mais do que nos dias anteriores (ele estava rejeitando os alimentos). Gustavo foi entrevistado pelo Fantástico e lamentou a perda de Eduardo. Ele recebeu a notícia no hospital assim que recuperou a consciência, logo após a tragédia.
Gostava muito dele. Era um ótimo amigo. Um ótimo irmão. Estava sempre cuidado dos irmãos dele, cuidando da mãe dele. Ele vai deixar saudade, mas eu sei que ele está em um lugar melhor agora.
Em 23 de agosto, Gustavo e Eduardo estavam sentados em uma calçada quando foram atropelados de ré por uma motorista que perdeu o controle do carro. Ela foi presa, pagou fiança e responderá em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Fernanda Corasini demonstrou apoio à vizinha, que entrou em estado de choque.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.