Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GUSTAVO CORASINI

Ator de Pantanal desabafa sobre dor de perder amigo ao Fantástico: 'Um irmão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo Corasini deitado no leito de um hospital em entrevista ao Fantástico

Gustavo Corasini em entrevista ao Fantástico; ator de Pantanal deve receber alta na segunda

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2022 - 21h34

Gustavo Corasini falou ao Fantástico neste domingo (28) sobre o acidente que o levou ao hospital e ainda vitimou Eduardo Delfino. O ator, que interpretou Tadeu na primeira fase de Pantanal, desabafou sobre a dor de perder um dos melhores amigos. “Eu considerava como um irmão”, lamentou.

“Gostava muito dele. Era um ótimo amigo. Um ótimo irmão. Estava sempre cuidado dos irmãos dele, cuidando da mãe dele. Ele vai deixar saudade, mas eu sei que ele está em um lugar melhor agora”, disse o intérprete.

O programa da Globo também conversou com Márcia Delfino, mãe de Eduardo, que é beneficiada por uma campanha iniciada por Gustavo nas redes sociais. Ele quer realizar um dos sonhos do colega --dar uma casa própria para a família.

“É uma dor que nunca vai passar. Só você perdendo um filho para entender”, definiu a diarista.

O Fantástico também tentou conversar com a vizinha que perdeu o controle do veículo e atropelou os adolescentes. Ela foi presa, pagou fiança e responderá em liberdade por homicídio culposo --quando não há intenção de matar.

“A gente entende a tristeza da Márcia, da Fernanda, mas ela está muito abalada também. Entrou em estado de choque”, revelou a filha dela, Jayanne.

Gustavo deve ter alta na segunda

Gustavo Corasini deve receber alta nesta segunda (29) depois de quase uma semana internado no hospital Santa Marcelina, em São Paulo. 

“Boas notícias. Se tudo se mantiver como hoje, amanhã iremos para nossa casinha. Hoje, ele comeu uma pêra, uma maçã e bolachinhas de maisena. Ainda está resistente à comida, mas está mais animado”, explicou Fernanda Corasini.

A mãe do ator também publicou no perfil dele um agradecimento a todas as pessoas que se envolveram no tratamento dele:

Agradecer pelos bombeiros que foram tão humanos, que estiveram com o Gustavo até o momento da cirurgia, o encorajando e dizendo que ele estava de parabéns e que ele foi muito forte e corajoso. Agradecer por toda equipe do hospital, que desde o primeiro momento que entramos aqui fomos tratados com carinho, respeito e dedicação.

Confira a publicação de Gustavo Corasini nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.