Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUSTAVO CORASINI

Ator de Pantanal já tem previsão de alta hospitalar após ser atropelado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gustavo Corasini como Tadeu em Pantanal, da Globo

Gustavo Corasini como Tadeu em Pantanal, da Globo; ator tem previsão de alta após atropelamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 17h09
Atualizado em 25/8/2022 - 19h13

Após ser atropelado, o ator mirim Gustavo Corasini deve deixar o hospital na próxima segunda (29). Segundo informações divulgadas nesta quinta (25), o intérprete de Tadeu (José Loreto) na primeira fase de Pantanal encontra-se estável e passou a usar uma sonda devido às complicações do acidente. Os médicos, entretanto, optaram por adiar a alta --prevista inicialmente para sexta (26).

"O Gustavo está bem, estável, não teve febre nem nada. A parte ortopédica dele, fizeram um raio x, está ok, está 100%, a cirurgia foi um sucesso. Só está com sonda porque ainda não estava fazendo xixi, mas ele está bem", informou Fernanda Corasini, mãe dele, em um áudio enviado ao Fofocalizando, do SBT.

O intérprete foi atropelado na terça (23), quando estava na calçada junto com Eduardo Souza Delfino. Eles decoravam a rua para a Copa do Mundo, quando uma vizinha perdeu o controle de um carro e atropelou os jovens. Gustavo passou por uma cirurgia, e o amigo dele morreu.

O caso é investigado pelo 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar; e lesão corporal culposa.

"Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu", informou a Secretaria de Segurança Pública, em nota ao Notícias da TV.

Nas redes sociais, artistas se solidarizaram com o acidente. "Força", desejou José Loreto. "Força pra toda família. Estarei orando pelo Gustavo, logo logo ele estará bem! Abraços em vocês", complementou João Villa. "Força meu amigo", reforçou Guilherme Boury.

A família de Gustavo criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro na tentativa de ajudar os pais de Eduardo, o amigo que morreu.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.