GUSTAVO CORASINI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Corasini na primeira fase de Pantanal; ator sofreu diversas fraturas em atropelamento
Gustavo Corasini, que deu vida a Tadeu na primeira fase de Pantanal, recebeu neste sábado (27) a visita da mãe de Eduardo Delfino no hospital em que está internado em São Paulo. O ator de 12 anos prometeu à Márcia Delfino que agora vai ser o irmão dos demais filhos dela e ajudará a realizar um dos dos sonhos do amigo --dar uma casa para a família.
O intérprete teve fraturas no braço, na perna e na bacia após ser atropelado por um carro nas ruas do condomínio em que mora na capital paulista. Ele estava com o colega, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O menino está arrasado com a perda e, inclusive, recebe ajuda psicológica.
O encontro foi revelado por Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, nas redes sociais dele. “Quero agradecer o carinho de vocês. E como é muita gente perguntando, e eu não consigo responder a todos, vou atualizando por aqui”, explicou.
“Ele está se recuperando bem, hoje recebeu a visita da Márcia, mãe do Eduardo. Foi um encontro muito emocionante para ambos. Ele disse que agora vai ser irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda e que irá ajudar a cuidar deles”, acrescentou.
“Disse que vamos conseguir realizar o sonho do Eduardo, que era dar uma casa para a mãe. Falamos sobre isso há poucos dias”, continuou Fernanda.
“A Márcia pediu para ele comer para ficar bem e ir embora, e ele prometei que ia comer, mas infelizmente as náuseas ainda não estão deixando ele se alimentar”, emendou.
“Só estamos esperando sair resultado de exames de sangue e ele conseguir se alimentar para irmos para casa. Iremos ter o acompanhamento psicológico”, assegurou Fernanda.
Gustavo inicialmente voltaria para casa na sexta (26), mas os médicos optaram por adiar a alta. A previsão é de que a recomendação seja revista na segunda (29).
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.