Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUSTAVO CORASINI

Ator de Pantanal recebe ajuda psicológica após morte de amigo: 'Muito triste'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Gustavo Corasini; ele olha para a câmera e veste camiseta branca

Gustavo Corasini em foto publicada no Instagram; menino continua internado após ser atropelado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2022 - 18h07

Gustavo Corasini, intérprete de Tadeu na primeira fase de Pantanal, segue internado após ter sido vítima de um atropelamento. O menino de 12 anos recebeu atendimento psicológico nesta sexta (26), mas rejeitou conversar com a profissional, por ainda estar muito abalado com a morte do amigo Eduardo. "Muito triste", escreveu a mãe Fernanda Corasini.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, ela deu mais detalhes sobre o estado de saúde dele. "Hoje, o Gustavo recebeu a visita da psicóloga Claudia Coutinho. Nesse primeiro momento, ela conversou um pouquinho com ele, mas ele ainda está muito triste e se fechou para a conversa", iniciou.

Em outro trecho, Fernanda falou sobre o trauma vivenciado pelo ator ao descobrir sobre a morte de seu melhor amigo:

Iremos fazer um trabalho com ela para cuidar da parte psicológica dele, que está muito abalada. O acidente foi horrível, e ele presenciou toda situação do estado grave que o amigo estava. Além da perda, com certeza são cenas perturbadoras que não saem de seus pensamentos. Peço que continuem orando para que sua alegria e brilho no olhar voltem.

Como foi o acidente?

Gustavo Corasini e seu amigo foram atropelados na tarde de terça (23). Ele foi internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, e passou por uma cirurgia. Já o outro menino não sobreviveu. "Estamos muito tristes e destruídos. É um pesadelo", escreveu a mãe do ator.

A notícia sobre o atropelamento foi compartilhada por meio do Instagram do artista. "Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo, descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós", escreveu ela.

Segundo a mãe de Gustavo, os dois garotos foram atropelados quando foram checar um pedreiro que havia caído em uma casa vizinha. "O resgate chegou, e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos".

"O Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo, infelizmente não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir. Obrigado a todos pelas palavras e compreensão. Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo. Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui", completou a mãe do ator.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.