Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUSTAVO CORASINI

Ator de Pantanal faz vaquinha para realizar sonho de amigo morto no acidente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gustavo Corasini caracterizado como Tadeu na primeira fase de Pantanal

Gustavo Corasini como Tadeu na primeira fase de Pantanal; ator segue internado em São Paulo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2022 - 17h47

Gustavo Corasini, o Tadeu na primeira fase de Pantanal, lançou uma campanha para realizar um dos sonhos do amigo Eduardo Delfino neste domingo (28). O ator, que segue internado no hospital Santa Marcelina, em São Paulo, iniciou uma vaquinha nas redes sociais para ajudar a família do colega a comprar a casa própria.

"O sonho e o propósito do Eduardo sempre foi ajudar a mãe e os irmãos. E através dessa arrecadação que superou as expectativas, já podemos proporcionar um funeral e uma homenagem linda, assim como ele merecia. Nosso propósito agora é dar conforto para a mãe dele com a compra de uma casa", diz a mensagem, publicada no perfil oficial de Gustavo no Instagram.

Fernanda Corasini, mãe do artista, revelou que ele fez a promessa à Márcia Delfino no sábado (28). Ele disse também que seria como um irmão para os demais filhos dela --Vitor, Gustavo e Fernanda.

O Fantástico, inclusive, vai apresentar uma entrevista exclusiva com Gustavo sobre o atropelamento e a morte do amigo. Eles estavam decorando uma rua do condomínio em que moram em São Paulo quando foram atingidos por um veículo que havia perdido o controle.

Homenagem ao amigo

Na legenda da publicação, Gustavo Corasini ainda fez uma homenagem para Eduardo:

Eu e o Eduardo sempre fomos muito amigos, amigo-irmão. Compartilhávamos nossas mães. Sempre admirei ele porque era muito responsável, com 13 anos era o homem da casa. Cuidava de tudo para a mãe trabalhar. Arrumava os irmãos para ir para escola, levava e depois ia estudar.

"Dava comida, arrumava casa. Sempre falava para mãe que logo ia trabalhar, ser jovem aprendiz para ajudar a mãe comprar uma casa e não ter que pagar aluguel", acrescentou.

Segundo Gustavo, a mãe de Eduardo dizia que, desde pequeno, iria dar um imóvel para ela:

Acredito que essa fatalidade era o dia do Eduardo partir. Sua missão foi cumprida, e Deus me escolheu para estar ao lado dele para ajudá-lo nesta última missão, que é dar tranquilidade para sua mãe não precisar mais pagar aluguel. Por isso peço: vamos continuar com essa corrente do bem. Sei que, por ela, trocaria tudo pelo seu menino aqui, mas Deus escolheu ser assim e que assim seja.

Veja a publicação de Gustavo Corasini nas redes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.