Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO GLOBOPLAY

Ator de Os Outros revela desespero de Adriana Esteves após gravação com arma

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Adriana Esteves como Cibele em cena de Os Outros

Adriana Esteves como Cibele em Os Outros: atriz gravou com armas reais em série do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2023 - 17h58

Antonio Haddad, intérprete de Marcinho na série Os Outros, revelou que ele e Adriana Esteves gravaram com armas de verdade as cenas em que seus personagens usam revólveres. O ator falou sobre os truques das câmeras para não mostrar os objetos, e contou que Adriana se desesperou ao gravar uma das cenas.

"Ela disse: 'Quantas balas tem? 15? Então dá 30 tiros no chão'", afirmou ele, em entrevista a Lucas Selfie, no programa Selfie Service, nesta quarta (12). Apesar de contarem com a equipe de preparadores de cena para usarem as armas, a veterana temia um acidente e pedia que esvaziassem os cartuchos.

"É isso, atira, mata. Precisávamos pedir para atirar 30 vezes no chão para garantir que não tinha nada. Ela [Adriana] pedia isso para a pessoa que cuidava da arma, sempre. Adriana gravava muito com a arma na mão, é muito trabalho", admitiu o artista.

"Teve muita preparação especial pela questão da arma. Nós não gravamos com festim, não teve nenhum calibre entrando no set, só as armas em si. Tentamos evitar ao máximo [gravar com as armas]", descreveu Haddad.

Se você reparar, tem muitas cenas que eu não estou com a arma na mão, é sempre cena do Marcinho ou um close da arma. Separaram isso pra que eu não precisasse gravar com a arma todas as vezes, existem dublês também.

"Não é só o peso ou a ação, você sente uma energia da arma. Quando não aparecia minhas mãos nas cenas, eu gravava com garrafa, celular... Nos closes eu estava apontando meu celular para o Rogério [Paulo Mendes]. É um jogo de faz-de-conta", concluiu Antonio Haddad.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.