Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA NAMORADA

Adriane Galisteu se declara a Senna após ser vetada de série da Netflix sobre o piloto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriane Galisteu e Ayrton Senna estão abraçados, dentro de um lago

Adriane Galisteu e Ayrton Senna (1960-1994): apresentadora foi a última namorada do piloto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2024 - 17h31

Adriane Galisteu homenageou Ayrton Senna (1960-1994) nesta quinta (21), dia em que o piloto de Fórmula 1 completaria 64 anos. A apresentadora, que foi a última namorada do ídolo brasileiro, chateou-se com a Netflix por não ter sido consultada para falar de seu relacionamento com ele. A plataforma de streaming lançará uma série sobre a vida de Senna ainda este ano.

A apresentadora de A Fazenda publicou uma foto dos dois abraçados e sorridentes. "Ele faria 64 anos… Para sempre, Beco!", escreveu Adriane, em menção ao apelido pelo qual a família e os amigos de Senna o chamavam.

Notícias da TV apurou que o veto de Adriane na série da Netflix aconteceu porque a família de Senna jamais aprovou o namoro deles --diferentemente da relação com Xuxa Meneghel, que recebia elogios da irmã dele, Viviane Senna. Eles ficaram juntos durante um ano, de 1993 a 1994. Parentes do atleta acusavam Galisteu usar o relacionamento para ficar famosa.

Em dezembro, Adriane alfinetou a série. "Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu a que vamos assistir", disparou, em entrevista à Quem.

"Acho que será como uma biografia não autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção", acrescentou ela. Adriane se referiu a uma possível representação sua através da personagem da atriz Julia Fioti, que não carregará o nome dela na história.

"É entretenimento. As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que não necessariamente retratam a realidade. Se fosse para retratar a realidade, talvez eu tivesse sido chamada para conversar, contar minha história. Não sei o que virá e está tudo bem", definiu Adriane.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.