TRÊS TENTATIVAS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
A atriz Bruna Marquezine durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, exibido no YouTube
Victor Cugula, o Lucas de Mulheres Apaixonadas (2003), revelou ter sido ignorado por Bruna Marquezine. O ator compartilhou um print com mensagens enviadas à atriz e mostrou que está desde 2021 esperando um retorno. "Enquanto aguardo a resposta da Salete, partiu boxe", escreveu.
Por meio dos Stories da rede social, o rapaz expôs recados de três situações diferentes. Na primeira tentativa, ele convidou a artista para um churrasco, na segunda, pediu de volta um casaco e, na terceira, questionou se Bruna gostaria de marcar uma confraternização.
"Este ano vai [risos]", brincou ele ao mostrar o print para seus seguidores. Em outra publicação, ele publicou uma selfie e disse que iria para uma aula de boxe enquanto aguardava pelo retorno da atriz.
Bruna não comentou sobre o post do ator, mas fãs da intérprete de Salete afirmaram que a situação não se trata de um vácuo, já que ela nem ao menos chegou a visualizar as mensagens. "A regra é clara: Se não leu a mensagem, não pode ser considerado vácuo", opinou o usuário Ruan Marques.
"Eu recebo duas mensagens no WhatsApp e já não consigo responder, imagina a menina que deve receber 500 mensagens por minuto", reagiu o internauta Caio Guimarães.
Internautas também aproveitaram a situação para fazer piada com a possibilidade de Cugula ter sido de fato ignorado pela atriz. "Bruna parece eu tratando o povo do ensino fundamental e médio assim, no silêncio absoluto. Pior que não julgo. Se eu não quero papo com meu eu de ontem, vou querer papo com pessoas que passaram pela minha vida há uma década? Óbvio que não", comentou Anderson.
"Amo que a Bruna tem aversão a reunião de elenco das novelas antigas igual a gente tem de reunir turma do terceirão [risos]. Diva demais", escreveu o usuário Rafa.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mulheres Apaixonadas foi a segunda novela de Cugula. Antes disso, ele já havia feito a versão jovem do clone Léo (Murilo Benício) em O Clone (2001), por ter sido considerado parecido com o ator. Depois do folhetim de Manoel Carlos, participou também de Começar de Novo (2004) e Alma Gêmea (2005).
Na história, Lucas era criado por Helena como filho adotivo, mas na verdade era filho biológico do marido dela, Théo (Tony Ramos), com a ex-prostituta Fernanda (Vanessa Gerbelli), e irmão da personagem de Bruna.
"Eu encarava de forma muito leve, via como uma grande brincadeira. Meu trabalho era fingir que era outra pessoa. Óbvio que eu levava com seriedade, decorava os textos. Mas as coisas eram leves, o clima era divertido. Enquanto não estava gravando, eu estava brincando com a Bruna, passando texto com ela", contou ele em 2020, ao Notícias da TV.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Marquezine e Victor Cugula em Mulheres Apaixonadas
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruna Marquezine
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.