Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTOS DE TELESPECTADORES

Globo lança concurso: Saiba como aparecer na abertura de Mulheres Apaixonadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mulher vestida de noiva, sorrindo, em cena da abertura de Mulheres Apaixonadas

Cena da abertura de Mulheres Apaixonadas; telespectadores poderão participar de vinheta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2023 - 12h00

Com a estreia de Mulheres Apaixonadas (2003) no Vale a Pena Ver de Novo, a Globo lançará novamente um concurso que fez sucesso há 20 anos. Telespectadores terão a chance de aparecer na abertura da novela. Para participar, basta enviar uma foto pelo formulário oficial da novela e torcer para que o registro seja selecionado.

A vinheta de abertura de Mulheres Apaixonadas é constituída por fotos de mulheres em cenas de amor, seja com familiares, pares românticos ou amigos. As imagens são embaladas pela música Pela Luz dos Olhos Teus, interpretada por Miúcha (1937-2018) e Tom Jobim (1927-1994).

Na época da exibição original da novela, em 2003, a Globo fez o mesmo concurso para selecionar fotos de telespectadores para a abertura. De acordo com o site Memória Globo, a produção recebeu mais de 100 mil fotos, e a abertura era trocada, com novas imagens, a cada duas semanas.

Agora, telespectadores que quiserem ter a chance de aparecer na Globo durante a abertura de Mulheres Apaixonadas têm de cumprir as seguintes instruções:

Acessar o link disponível no site oficial de Mulheres Apaixonadas e enviar fotos nos formatos jpeg, gif ou png, no tamanho máximo de 100 MB. As imagens passarão por uma seleção da equipe da novela. A Globo não informou com que periodicidade a abertura da novela será trocada para dar espaço a novos registros do público.

Esta será a terceira reprise de Mulheres Apaixonadas. A trama de Manoel Carlos já foi reexibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2008 e também reapresentada na íntegra pelo canal Viva, em 2020.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.