Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGOR FERNANDEZ

Ator de Bom Sucesso e Sob Pressão se casa com psicólogo após sete anos de namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ator Igor Fernandez e psicólogo Gabriel Soares aproximam o rosto com Torre Eiffel ao funo

Ator Igor Fernandez se casou no papel com seu namorado de sete anos, Gabriel Soares

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 22h53

Igor Fernandez, ator conhecido por trabalhos na novela Bom Sucesso (2019) e na série Sob Pressão, se casou com o psicólogo Gabriel Soares, com quem namora há sete anos. Os dois compartilharam o registro da união nas redes sociais. 

Em seu Instagram, Soares publicou uma foto na qual assina os documentos do casamento. "Agora está no papel", escreveu ele, que complementou a legenda com um emoji de flor e outro de aliança. Fernandez também divulgou a imagem em seus Stories e desenhou um coração.

Em uma foto recente, o intérprete se declarou ao amado. "Sete anos de perrengues em aeroportos, praias pelo mundo, hotéis diferenciados e muito, muito amor nisso tudo. Meu namorado é meu melhor amigo", derreteu-se.

Igor se destacou no elenco de Bom Sucesso, em que viveu Luan, um rapaz cujo talento de compor rimas o aproximava de Alice (Bruna Inocêncio), filha da protagonista da trama, Paloma (Grazi Massafera).

Confira abaixo uma foto de Igor e Gabriel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.