Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXO COM PLATEIA

Tiago revela sonho erótico com Bil Araújo em A Fazenda 13: 'Sem vergonha'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tiago Piquilo está de camiseta azul em A Fazenda 13, da Record

Tiago Piquilo contou sonho erótico que teve com Bil e Dayane nesta segunda (1º) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 20h41

O clima esquentou em A Fazenda 2021 nesta segunda (1º). Em uma conversa com Arcrebiano de Araújo, Tiago Piquilo revelou que teve um sonho erótico com o colega de confinamento. O sertanejo imaginou que o ex-BBB e Dayane Mello faziam sexo dentro da sede, com os outros peões como plateia. "Sem vergonha pra cacete", contou.

A revelação ocorreu enquanto Piquilo escovava seus dentes e Bil estava na cozinha. "Sonhei com você e com a Day hoje. Sonhei que tinha umas sete pessoas aqui dentro fazendo uma bagunça. E vocês dois tendo relação aqui perto de todo mundo", soltou o cantor.

O modelo ficou confuso com a fala do amigo: "Relação? Como assim?". "Sexual. E a gente assistindo vocês!", respondeu o sertanejo. "Eita, porra", completou Arcrebiano, aos risos.

"Pensa num sonho filho da mãe. Todo mundo parado ali, e vocês dois encostados numa pilastra. Pensa acordar e falar: 'Cara, será que foi de verdade?'", finalizou Tiago, deixando Bil chocado.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.