Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCAÇÃO

Em Além da Ilusão, Joaquim expõe segredo e pisa em Eugênio: 'Virou banana'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita) em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) vai jogar verdade na cara de Eugênio (Marcello Novaes) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 7h39

Joaquim (Danilo Mesquita) vai expor o segredo de Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão. Durante uma discussão, o almofadinha jogará na cara do padrinho que ele está apaixonado por Violeta (Malu Galli) e ainda dará um pisão no dono da Tecelagem Tropical na novela das seis da Globo. "Virou banana", disparará o malvado, deixando o empresário mordido de raiva.

No capítulo desta segunda-feira (4), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) cobrará o patrão por não ter ficado do seu lado contra o plano de Davi/Rafael (Rafael Vitti). "Pombas, padrinho! Custava ter me ajudado? Não quero a Isadora [Larissa Manoela] dia e noite colada naquele gabiru organizando desfile de moda. Olha, uma palavra sua proibindo...", reclamará o vilão.

Eugênio alegará que quer o melhor para a fábrica e tirar as contas do vermelho. "Não vou proibir porcaria nenhuma, Joaquim! Esse pedido não faz sentido! Não vê que esse descontrole só afasta sua noiva de você?", aconselhará o empresário.

O mauricinho insistirá que o tio-postiço deveria lhe apoiar, mas será em vão. "Não, Joaquim. Eu não vou me indispor com a Violeta por conta das suas desconfianças", argumentará o sócio da mãe de Isadora.

O rapaz, então, ofenderá o bambambã da tecelagem: "Ah, padrinho, não me tapeia. Não demora e a fábrica inteira vai estar comentando que o senhor está enrabichado pela sua sócia. E que por conta disso virou um banana!". 

Eugênio perderá a linha com o afilhado: "Mais respeito comigo, rapaz! Nunca mais fale comigo nesse tom! E respeita a Violeta também. Ela é uma mulher casada!". Mais tarde, o ricaço desabafará sobre seus sentimentos pela matriarca dos Tapajós em conversa com Constantino (Paulo Betti). 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.