Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMADRES AMEAÇADAS

Fraca no BBB 22? Jessilane assume medo de enfrentar Arthur em paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem, Jessilane Alves está à esquerda, e Arthur Aguiar, à direita

Jessilane Alves e Arthur Aguiar no BBB 22; professora acredita que não sobrevive em confronto

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 9h31

Jessilane Alves entregou sua insegurança no BBB 22 e disse acreditar que não é uma forte jogadora para enfrentar o favoritismo de Arthur Aguiar. A professora desabafou com Linn da Quebrada e Natália Deodato e especulou que provavelmente deixaria a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em um possível paredão com o ator.

"Eu fico com medo de o público ficar num lugar pensando que eu estou sendo fraca dentro do jogo", pontuou a atriz na madrugada desta segunda-feira (4). A artista enfrenta Aguiar, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto em um paredão falso. "É isso que eu quero sentir, que a gente não é fraca dentro do jogo", concordou a professora.

"Por exemplo, se eu fosse a líder, eu ia indicar o Arthur. Mas se eu estivesse no paredão e tivesse um contragolpe, eu não ia puxar ele. De certa forma, eu acho que teria medo de ir com ele", desabafou Jessi. Linn assegurou que não teria medo de colocar a amiga e o ator na berlinda, já que acredita na permanência da aliada.

As três amigas debateram o motivo de o grupo dos homens ser forte não apenas em provas, mas também nas eliminações. A integrante do Camarote acredita que o segredo está nos conflitos deles, que são solucionados rapidamente. Já os desentendimentos delas giram em círculos.

"Falta tão pouco e eu aguentei até aqui. Eu aguento mais. Fico querendo fingir que não tô bem", afirmou a bióloga. "Querendo ou não, aqui estamos com pessoas que não escolhemos estar. Lá fora a gente escolhe com quem a gente quer tá perto, aqui a gente não escolheu", completou ela.

"Lá fora, quando a gente enjoa dessas pessoas, temos a opção de ficar um dia sem ver a pessoa, um dia sem falar. Aqui não tem o que fazer, tem que olhar na cara das pessoas a toda hora, a todo momento", concluiu Jessilane.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.