SAUDADE
DIVULGAÇÃO NETFLIX
Tom Ellis, em ação na série Lucifer; ator desabafou por estar há sete meses sem ver as filhas
REDAÇÃO
Publicado em 20/8/2020 - 19h36
Astro de Lucifer, Tom Ellis revelou que está há cerca de sete meses sem ver as filhas Marnie, de oito anos, Florence, de 12, e Nora, de 15. Elas moram no Reino Unido, enquanto o ator está em Los Angeles, nos Estados Unidos, local das gravações da série da Netflix. "Tem sido torturante", desabafou.
“Há uma parte de você que não existe quando elas não estão por perto. Eu realmente não quero passar por isso nunca mais", ressaltou o ator em entrevista ao jornal britânico The Guardian.
"Tem sido doloroso. Tentar permanecer positivo enquanto o mundo desmorona e seus filhos estão longe e você não saber se os verá", acrescentou. Tom divide a custódia de Marnie e Florence com a ex-mulher, Tamzin Outhwaite. Já Nora é fruto de um relacionamento anterior com a atriz Estelle Morgan.
O protagonista de Lucifer planejava ver as filhas após o encerramento das filmagens da quinta temporada. No entanto, as gravações da parte final da série tiveram de ser suspensas em razão dos casos de coronavírus.
A primeira metade da quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix nesta sexta-feira (21). Nos novos capítulos, de acordo com a sinopse oficial, Lúcifer dará uma passadinha no Inferno, lugar que abandonou para curtir a vida em Los Angeles como o dono de uma casa noturna e auxiliar da detetive Chloe Decker (Lauren German).
Depois de muito suspense, a gigante do streaming anunciou em junho que a produção foi renovada para a sexta e última temporada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.