Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Viralizou

Ator de Liga da Justiça, Ezra Miller é acusado de agredir e machucar fã; veja vídeo

Reprodução

O ator Ezra Miller em cena do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O ator Ezra Miller em cena do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald; ele é acusado de agredir fã

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 10h43

O ator Ezra Miller, conhecido por atuar em Liga da Justiça (2017) e na franquia Animais Fantásticos, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na segunda (6), após um vídeo em que ele supostamente aparece agredindo uma fã viralizar na rede social. Um rapaz afirmou que o ator é o homem que aparece nas imagens pegando uma fã pelo pescoço a jogando no chão. Miller ainda não se posicionou sobre a acusação.

O vídeo foi originalmente postado no site Reddit por um usuário identificado como groovylps, que se diz amigo da mulher que sofreu a agressão. Segundo ele, sua amiga pediu para fazer uma encenação com o ator, em que ela o desafiaria para uma luta de brincadeira.

Mas Ezra Miller não teria gostado e teria levado a sério a proposta. O vídeo mostra a mulher sendo agarrada pelo pescoço e jogada no chão, ao lado de um caminhão. O homem que gravava se assustou e pediu para parar.

Segundo o internauta que postou o vídeo, o ator só teria soltado a mulher após os seguranças do local chamarem a polícia. Os representantes de Ezra Miller não comunicaram se é realmente ele nas imagens.

Mesmo assim, nas redes sociais muitos fãs demonstraram choque e decepção ao ver o ídolo supostamente numa situação dessa. Confira o vídeo e as reações:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.