Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além de Juliette: Samantha Schmütz é tretada com vários famosos; veja brigas

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 14h59

Se tem alguém da classe artística que gosta de causar é Samantha Schmütz. E agora a atriz se envolveu em mais uma briga na internet porque ela expôs sua opinião sobre Juliette e disse que a ex-BBB não é uma uma artista. Foi uma alfinetada no comentário de uma postagem no Instagram. Ela até apagou, mas vocês sabem que o print é eterno, não é?

Isso foi suficiente para Samantha mexer com um vespeiro. Não apenas os fãs da rainha dos cactos saíram em sua defesa, como outros ex-BBBs, cantores, atrizes e até a mãe de Paulo Gustavo. Em resumo, foi o Brasil contra Samantha. A própria Juliette tuitou sobre sua visão do que é arte e sensibilizou ainda mais o público.

Samantha, inclusive, segue reforçando seu posicionamento em relação à arte e, enquanto os fãs de Juliette se revoltam na internet e os ex-BBBs criam um verdadeiro motim com base na treta, a atriz está em Cannes para "estudar cinema direto da fonte", segundo ela. 

Além da treta com Juliette, Samantha já criou inimizades outras celebridades por causa dos seus comentários ácidos nas redes sociais. É a chamada boca de confusão, né? Na lista de desafetos da atriz há nomes como Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco, Ludmilla, Miguel Falabella e até Luciano Huck.

Em 2017, Samantha participou do Show dos Famosos, quadro do então Domingão do Faustão e Falabella, que era jurado, afirmou que a participante não era cantora. Samantha se irritou e iniciou uma discussão no programa. 

No auge da pandemia da Covid-19, em 2020, a humorista se mostrou defensora de cobranças políticas e sociais e não poupou Mônica Martelli por ela ter ido a uma comemoração de aniversário de Marina Ruy Barbosa. A humorista depois pediu desculpas por ter furado a quarentena.

A cantora Ludmilla também foi detonada por Samantha por não ser atriz e mesmo assim ter conseguido um papel na série Arcanjo Renegado, do Globoplay.

Um ano depois, a comediante abriu fogo contra artistas que usam a cultura como trampolim para faturar milhões. O incêndio da Cinemateca Brasileira, em julho de 2021, virou gancho para Samantha criticar atrizes e influenciadoras que se silenciaram diante do assunto, mas compareceram "lindas" no Festival de Cannes, na França. Adivinha quem estava no evento? Marina Ruy Barbosa, que vestiu a carapuça e se pronunciou.

Ainda naquele ano, quando todos estavam confinados em casa, ela zombou de Deborah Secco por ela publicar danças no TikTok no mesmo período em que a classe artística estava de luto pela morte de Paulo Gustavo.

Depois, foi a vez de Luciano Huck entrar na mira da famosa. Em uma entrevista exibida no Conversa com Bial, o apresentador revelou que votou em branco no segundo turno das eleições de 2018. Samantha compartilhou um post do perfil Mídia Ninja e defendeu que quem votasse novamente em branco concorda com o governo atual.

Mas antes de Juliette, a briga mais recente da humorista foi com Juliana Paes. A Maria Marruá publicou um vídeo, destinado a uma "colega" desabafando sobre o direito de ser isenta na política. A comediante alfinetou publicamente a atriz, também sem falar em seu nome. Foi um burburinho daqueles!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas