Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SUPEROU

Pantanal: Madeleine compra briga e arrisca a vida para ter José Leôncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karine Teles grava cena com expressão desconfiada, como Madeleine

Madeleine (Karine Teles) arriscará sua vida para ir atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 17h22

Madeleine (Karine Teles) irá atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Após ser deixada por Gustavo (Caco Ciocler), a influenciadora pensará em reconquistar o pai de seu filho. Ela chegará a brigar com Irma (Camila Morgado) e arriscará a própria vida ao embarcar em um voo de risco na novela das nove da Globo.

Em cenas que irão ao ar a partir desta terça-feira (17), a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) será dispensada por seu eterno affair. Ela começará a reconsiderar algumas decisões de sua vida em uma conversa com sua irmã.

"Quer saber, é melhor assim. Deixa o Gustavo ir viver a vida dele e eu vou atrás do que é meu", afirmará. "E o que é seu?", questionará Irma. "A única coisa que eu tive de minha foi o pai do meu filho!", a loira surpreenderá com sua resposta.

A ruiva tentará convencê-la de que é uma péssima escolha ir atrás do ex após 25 anos separados. Ela lembrará que José Leôncio está com Filó (Dira Paes) e as duas acabarão brigando. Mesmo que ele nunca tenha assumido o caso, a personagem de Dira Paes é sua companheira. "Ele nunca pediu o divórcio. Ele se farta com ela, mas ele não me esqueceu", disparará Madeleine.

Traída

Tudo piorará quando ela se deparar com um post de Nayara (Victoria Rossetti) com Gustavo. A personagem de Karine Teles lamentará com Mariana (Selma Egrei) o fato de o ter perdido para uma "fedelha". A matriarca aconselhará a filha a seguir seu coração.

Então, ela ouvirá a mãe e decidirá ir atrás do "rei do gado" em sua fazenda no Pantanal. A influenciadora decolará em um avião de pequeno porte, que se perderá por causa do tempo ruim. "Tem um avião perdido por aí. Disse que era sua mulher. Ou sua ex-mulher. O nome dela era dona Madalena. Câmbio", afirmará o "porta-voz" dos Leôncio.

Madeleine morre em Pantanal

Madeleine ficará desesperada ao ouvir do piloto que eles estão perdendo altitude. "Olha o chão!", gritará ela. "Não é chão... É água! Se segura!", disparará o comandante. Ela acabará morrendo devorada por piranhas e sem se reconciliar com José Leôncio.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.