Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIANA ROSA

Apresentadora que saiu da GloboNews repete Faustão e vai para a Band

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

A jornalista Juliana Rosa apresenta um telejornal da GloboNews

A apresentadora Juliana Rosa; A jornalista aceitou fazer análises críticas sobre economia na Bandeirantes

EDUARDO F. FILHO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 12h59

Após mais de 20 anos na Globo, Juliana Rosa de fato aceitou um novo desafio, como havia informado seus seguidores por meio de suas redes sociais na noite desta terça-feira (15). Seguindo os passos de Fausto Silva, que deixará a emissora no final do ano, a jornalista é a mais nova contratada da Band.

O Notícias da TV apurou que a apresentadora, que fez história na GloboNews com uma nova forma de noticiar dados econômicos com comentários críticos, ácidos, certeiros e um linguajar simples, será responsável por encabeçar a parte das análises de economia na rádio e na TV.

Sem especificar o novo emprego, a jornalista fez um texto de despedida em suas redes sociais afirmando que "aceitou um novo desafio". Juliana contou que entrou nos corredores da Globo pela primeira vez aos 24 anos para ser editora do programa de economia Conta Corrente.

"A linguagem que desenvolvi voltada para a educação econômica serviu de modelo para vários treinamentos internos", escreveu a comentarista.

A publicação foi seguida de comentários de colegas de profissão. "Boa sorte, sempre", desejou a jornalista Ana Paula Araújo. Já o apresentador Marcelo Cosme agradeceu pela parceria nos telejornais do canal de notícias.

Antes de apresentar sua nova decisão aos seus seguidores e fãs, a jornalista escreveu em suas redes sociais que vai tirar uns dias para um breve descanso. "20 anos não são 20 dias", disse ela ao Notícias da TV

Confira a publicação da jornalista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.