Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SPORTV

Itália x Suíça ao vivo na TV e online; veja horário e onde assistir à Eurocopa

REPRODUÇÃO/TWITTER

Lorenzo Insigne com camisa azul da Itália com punho da mão direita cerrado e sorriso no rosto com outro jogador italiano ao fundo desfocado

Lorenzo Insigne celebra gol pela Itália; seleção italiana pode ter classificação antecipada nesta quarta (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 12h30

A partida Itália x Suíça ocorre nesta quarta-feira (16) como agenda da segunda rodada do grupo A da Eurocopa. O jogo será realizado no Estádio Olímpico de Roma, na capital italiana, a partir das 16h. A transmissão ao vivo será no SporTV, na TV paga. Torcedores podem acompanhar online pelo Globoplay e Canais Globo.

O confronto terá narração de Gustavo Villani, com comentários da jornalista Renata Mendonça (por vídeo) e do ex-jogador Grafite. Marina Izidro estará nas reportagens, enquanto Sandro Meira Ricci será o responsável por comandar a Central do Apito e analisar a arbitragem.

Para assistir Itália x Suíça ao vivo e online, uma das opções é o aplicativo ou o site dos Canais Globo, disponível para assinantes do SporTV na TV paga. Também é possível fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.

Na primeira rodada, a Itália venceu a Turquia por 3 a 0 e lidera a chave com 3 pontos. Uma nova vitória assegura a classificação antecipada para as oitavas de final. A Suíça empatou em 1 a 1 com o País de Gales e precisa pontuar para se manter com chances para avançar na competição europeia.

Eurocopa ao vivo

A segunda rodada da Euro ocorre entre esta quarta-feira (16) e sábado (19), todos os jogos terão transmissão ao vivo do SporTV. Veja a lista abaixo:

Quarta (16)

  • 13h - Turquia x País de Gales - SporTV
  • 16h - Itália x Suíça - SporTV

Quinta (17)

  • 10h - Ucrânia x Macedônia - SporTV
  • 13h - Dinamarca x Bélgica - SporTV
  • 16h - Holanda x Áustria - SporTV

Sexta (18)

  • 10h - Suécia x Eslováquia - SporTV
  • 13h - Croácia x República Tcheca -SporTV
  • 16h - Inglaterra x Escócia - SporTV

Sábado (19)

  • 10h - Hungria x França - SporTV
  • 13h - Portugal x Alemanha - SporTV
  • 16h - Espanha x Polônia - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.