Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Eliminada do No Limite, Gleici alfineta Carol Peixinho e assume crush por Kaysar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gleici Damasceno durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Gleici Damasceno participa do Encontro com Fátima Bernardes após eliminação do No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 12h05

Eliminada do No Limite 5, Gleici Damasceno aproveitou sua participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (16) para dar uma alfinetada no desempenho de Carol Peixinho nas provas. A campeã do BBB18 ainda assumiu a aproximação maior com Kaysar Dadour.

Fátima Bernardes começou perguntando sobre as provas do programa de terça-feira (15), ambas perdidas pela equipe Calango, da qual Gleici fazia parte. Ela admitiu seus erros, mas não deixou de apontar outras falhas. "Eu não peguei o jeito, mas a Peixinho também não acertou nenhum coco [na rede]", frisou ela, sobre a prova da imunidade que exigia mira.

A acreana ainda rotulou Carol como estrategista. "Quando votou em mim, entendi que ela estava jogando. Ela se dá bem com todo mundo, o jogo dela é a boa vizinhança", justificou ela. Foi o voto da participante do BBB19 que decidiu a eliminação de Gleici.

Jéssica Mueller e André Martinelli também não escaparam das alfinetadas. "Aqui fora eu vi que realmente, em algumas provas, ela não mandava tão bem assim. Mas lá dentro eu achava que jogava bem", admitiu ela sobre a loira. "O André é dramático. Ele não conseguia perder, ficava muito indignado", criticou.

Sobre seu quase relacionamento com Kaysar, Gleici foi bastante direta. "Estamos bem próximos, a gente conversa bastante. A gente já era bem próximo, o No Limite aproximou mais", confessou. "Eu não esperava essa sinceridade toda", brincou Iza, que estava no estúdio com Fátima.

A eliminada não poupou elogios na brincadeira das plaquinhas, atribuindo a Kaysar as qualidades de parceiro e agregador.

Confira abaixo um trecho da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.