Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPREENDENTE

Apresentador do SporTV imita André Rizek e convence até Andréia Sadi; vídeo

Reprodução/Instagram

André Rizek e Andréia Sadi em foto publicada nas redes sociais

André Rizek e Andréia Sadi em foto publicada nas redes sociais; jornalista se surpreendeu com imitação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 11h55

Uma imitação do apresentador André Rizek surpreendeu até Andréia Sadi, mulher do jornalista titular do Seleção SporTV. Conhecido por parodiar colegas do canal de esportes do Grupo Globo e outras personalidades do futebol, Magno Navarro fez uma cópia quase perfeita do marido da repórter da Globo News.

A imitação ocorreu na edição do Tá na Área deste sábado (11). No vídeo, Navarro protagoniza a paródia Sededão SporTV --uma referência ao dedo do pé de Rizek, que popularizou nas redes sociais devido ao seu tamanho e formato.

"Cara… Se eu ouvir sem assistir, sem imagens.. Não sei quem é quem!!!", escreveu Andréia em sua conta oficial no Twitter ao assistir à paródia. O vídeo ainda mostra Navarro fazendo imitações de Paulo Vinicius Coelho, o PVC, outro colega de emissora.

Assista ao vídeo abaixo:

A imitação de André Rizek também chamou a atenção do público nas redes sociais. Confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.