Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHECEU NA GRÉCIA

Apresentador da CNN Brasil, Daniel Adjuto assume namorado: 'Parei de me importar'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Daniel Adjuto no Live CNN Brasil de 1º de outubro de 2021

Daniel Adjuto no Live CNN, da CNN Brasil, de sexta-feira (1º); apresentador namora médico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 11h57

Daniel Adjuto, apresentador do Live CNN, assumiu seu namorado publicamente. O jornalista da CNN Brasil está em um relacionamento com o médico Rafael Pinto da Rocha, com direito a declarações românticas nas redes sociais. "Parei de me importar", disse ele sobre a intimidade revelada.

Há duas semanas, Adjuto publicou uma foto com Rocha no Instagram e chamou a atenção de seus seguidores. Na ocasião, exaltou a personalidade do parceiro dizendo que ele é um "achado".

Em entrevista para a Veja São Paulo publicada na sexta-feira (1º), o jornalista de 31 anos contou como o romance começou. "Nós nos conhecemos na Grécia, mas ele namorava. Anos depois, em um passeio de barco entre amigos, começamos a conversar", revelou.

Rafael Pinto da Rocha: namorado de Daniel Adjuto é médico (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo ele, a decisão de expor o relacionamento surgiu após um processo de aceitação. "Hoje, parei de me importar com o que os outros pensavam de mim", ressaltou.

Uma outra curiosidade revelada por Adjuto é que ele passou por uma fase de pré-depressão quando era mais novo. Para superar isso, contou com a ajuda de Claudia Leitte. "Quando passei por dificuldades de vida, ela me mandava áudios com frases bíblicas. Sou fã [de Claudia] desde o Babado Novo e até já fui atropelado por uma van dela, em Caldas Novas", revelou.

Em 21 de setembro, o comunicador abriu sua intimidade para seus seguidores. O profissional publicou uma foto com Rocha, que fazia aniversário no dia. "Rafa é um caso raro: tem dois corações. O dele, que é gigante, e outro que doa diariamente a quem quer que seja. É nesse primeiro que está a base do segundo, o que bate no peito do doutor. Rafa faz cirurgia em bebês e recém-nascidos", iniciou.

"Daí você tira. Não é qualquer um que tenha tamanha delicadeza e atenção. Rafa fecha as incisões com curativos do Baby Shark, da Patrulha Canina ou de desenhos que eu nem sabia que existiam. Rafa opera com touca do Capitão América. Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. Cuida, se entrega, se doa sem esperar nada. Nada mesmo, em troca. Não tem tempo ruim nem pessimismo", escreveu.

O apresentador se declarou feliz ao lado do companheiro. "O copo está sempre cheio (nos dois sentidos). Quando faz aniversário, mas não somente no dia 21 de setembro, recebe uma enxurrada de amor. É um novo ciclo que se inicia nesses dois corações, e estou felizão em estar desde o comecinho dele. Que seja mais luz, saúde e sabedoria. Deus e Nossa Senhora guiem sempre seu caminho", finalizou.

Veja publicação de Daniel Adjuto sobre o namoro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.