Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMAÇÃO

Nadja Pessoa muda radicalmente o rosto e choca seguidores: 'Nem parece a mesma'

Reproduções/Record e Instagram

Nadja Pessoa de cabelo liso e cachecol roxo enrolado no pescoço; na outra foto, ela de maquiagem carregada e blusa preta

Nadja Pessoa antes da transformação, em A Fazenda 10, e depois da mudança, com o rosto diferente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 9h35

Ex-participante de A Fazenda 10, Nadja Pessoa chocou seus seguidores ao postar no Instagram uma foto em que aparece com o rosto completamente transformado, na última segunda-feira (18). A influenciadora digital mudou o penteado, o formato do rosto e os olhos. Um seguidor chamado Billy Paganini comentou, surpreso: "Nem parece a mesma pessoa".

"Nossa não a reconheci pela foto. Que diferente", completou Viviane Bandeira. "Tinha um rosto lindo, agora está parecendo plastificada", criticou Gerliane Bezerra. "Eita, está diferente, exagerou na harmonização facial", disse Celso Lima.

Em dezembro de 2020, Nadja contou nas redes sociais que tinha ido a uma clínica estética, mas não especificou os procedimentos que realizou. Apesar de muitas das mudanças parecerem reais, algumas pessoas acreditam que ela pode também ter exagerado na aplicação de Photoshop nas imagens.

Nadja Pessoa ficou mais famosa depois de ser expulsa do reality show da Record, acusada de agressão. Ela é ex-mulher do cantor Vinicius D'Black, finalista do The Voice Brasil em 2017.

Confira as imagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.