Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL TEM TORCIDA

Grazi Massafera deixa Caio Castro sem palavras com foto arrasadora

Reproduçao/Instagram

A atriz Grazi Massafera em foto para o Melhores do Ano 2019, no Faustão

Grazi Massafera ganhou um elogio de Caio Castro ao postar foto de seu visual para o Melhores do Ano

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2019 - 13h49

Grazi Massafera deixou Caio Castro sem palavras com uma foto arrasadora publicada em seu Instagram na madrugada desta segunda (16). A atriz que interpreta Paloma em Bom Sucesso postou três fotos de seu visual para o Melhores do Ano, e o ator não se conteve. "Esqueci o que eu ia falar", escreveu ele. O comentário, claro, deixou os fãs dos atores animados na internet.

Nos registros publicados pela atriz, ela agradece a sua equipe de maquiagem, cabelo e figurino pela produção para o prêmio do Domingão do Faustão. "Obrigada pelo carinho de todos vocês", escreveu Grazi na legenda das imagens estonteantes, com direito a pernas de fora.

Castro e Grazi foram vistos juntos em uma festa de Luciano Huck em setembro deste ano. Desde então, a torcida para o romance se tornar oficial é grande.

Comentário de Caio Castro no Instagram de Grazi

Conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão, os dois curtiram a festa do apresentador da Globo animados, agarrados na pista e aos beijos na frente dos outros convidados. Ela, inclusive, saiu da festa descabelada.

A atriz de 37 anos está solteira desde fevereiro, quando terminou namoro com o empresário e advogado Patrick Bulus, com quem estava desde 2016. Castro, atualmente com 30 anos, namorava a modelo Mariana D'Ávila.

Desde a festa de Huck, o casal foi visto várias vezes juntos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Inclusive, em outubro o ator surpreendeu ao mandar um beijo para Grazi no palco do Altas Horas. A declaração em público no programa de Serginho Groisman aumentou a animação dos fãs.

"Queria mandar um beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo à gente, queria mandar um beijo para Grazi Massafera", soltou o ele, que interpretou Rock em A Dona do Pedaço.

Veja a publicação de Grazi Massafera que deixou Caio Castro sem palavras:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.