Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ÁFRICA

Luciano Huck revela que seu cinegrafista já deu socos nos bastidores de gravação

REPRODUÇÃO/GNT

O apresentador Luciano Huck no program Que História é Essa, Porchat? do GNT

Luciano Huck presenciou uma briga entre seu câmera e um guia turístico em um parque de gorilas

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2019 - 13h10

Luciano Huck revelou que seu cinegrafista de confiança já trocou socos com um turista norueguês no continente africano. Durante a gravação de uma reportagem especial na Montanha dos Gorilas, na fronteira entre Uganda, Ruanda e Congo, o titular do Caldeirão do Huck viu o funcionário perder a linha após um viajante atrapalhar seu trabalho de filmagem. 

Fábio Porchat compartilhou o spoiler do programa Que História é Essa, Porchat? em suas redes sociais. O capítulo será exibido nesta terça-feira (17), no canal GNT, e o marido de Angélica relembrou a história de 2005, quando ele e Zé Silveira, seu cinegrafista há muitos anos, gravavam uma série de reportagens especiais na África. Uma das narrativas foi fazer uma trilha dentro do Parque dos Gorilas, junto a um grupo de noruegueses. 

Durante a caminhada, o apresentador foi avisado pelo guia turístico que havia uma grande quantidade de galhos quebrados, o que indicava a presença dos primatas. Logo, ele e o câmera foram atrás dos animais. 

"Estávamos a dez metros deles, perto de uma clareira. E tem o Silverback, que é um gorila de 300, 400 quilos, que tava no meio", começou Huck. Na sequência, ele contou que começou a ouvir uns cochichos de xingamentos em inglês. "O gorila na minha frente e esse barulhinho atrás. E eu pensando 'Que p* que tá acontecendo?'", relembrou. 

"O que aconteceu foi que o Zé queria fazer o take com o gorila atrás de mim e o norueguês não queria deixar, ele queria ficar na frente, do lado. Quando eu olho para trás, tá ele e o noruguês se pegando de porrada na selva", revelou Huck. 

Durante seu relato, o apresentador aproveitou para comentar a crueldade do ser humano por ter caçado gorilas, apenas para usar suas mãos como cinzeiros na antiguidade.

Confira parte do relato de Luciano Huck no Que História é Essa, Porchat: 

View this post on Instagram

Teve porrada no Parque dos Gorilas, é isso? E eles não estavam no meio??? 😂😂😂 Amanhã 22h30 no @gnt

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.