Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA AUSTRÁLIA

Após término, Thales Bretas se derrete por filhos com Paulo Gustavo em foto rara

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales sorri para a câmera; o filho Gael está montado em suas costas e aponta para câmera. Romeu está sério, na frente do médico. O trio está sentado num banco.

Thales Bretas e os filhos com Paulo Gustavo, Gael e Romeu, em Light House Beach, na Austrália

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2023 - 11h11

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas publicou uma sequência de fotos com os filhos, Gael e Romeu, nas redes sociais. Os registros mostram o trio num ponto turístico da Austrália, onde a família está passando as férias. O ator está há cerca de uma semana no país para visitar a irmã, Tâmara Bretas. A viagem veio logo após o médico anunciar o término com o cantor Silva, com quem assumiu um relacionamento em setembro de 2022. 

O dermatologista postou os registros na manhã deste sábado (28) --no fuso horário australiano, já é noite. "Photo dump [conjunto de fotos] de selfies da alegria (e no fim exaustão) na Austrália. Prepare o fofurômetro!", derreteu-se o médico, que foi casado com Paulo Gustavo durante seis anos.

O dermatologista marcou sua localização em Longhouse Beach, praia na cidade de Port Macquarie, Austrália. O município fica a 44km de Brisbane, onde a família está hospedada. Eles estão passando férias na casa de Tâmara Bretas, mas fizeram uma viagem pela costa do país.

Na maioria das imagens, as duas crianças aparecem sorridentes, em frente ao mar e as montanhas que ceram a praia. A última, contudo, mostra o trio deitado numa rede. Gael está dormindo.

Celebridades elogiaram os registros. "Que fotos lindas!", declarou a atriz Lilia Cabral. "O coração aquece daqui com esse registro", afirmou Aline Borges, a Zuleica de Pantanal (2022). "Que amores", disse Regiane Alves, a Clara de Vai na Fé. 

Thales passou pouco mais de um ano solteiro após a morte de Paulo Gustavo. Ele assumiu o relacionamento com Silva em setembro, mas os rumores já vinham de antes. Optaram por romper o namoro em dezembro, durante uma viagem de Réveillon que os dois fizeram para Fernando de Noronha, em Pernambuco. O motivo não foi revelado. 

Veja:

Gael e Romeu são gêmeos?

Apesar da idade semelhante, os meninos não são gêmeos. Cada um nasceu de uma mulher diferente, ambas barrigas de aluguel contratadas pelo casal nos Estados Unidos. Gael é filho biológico de Paulo Gustavo, e Romeu é filho biológico de Thales. Foram concebidos com óvulos da mesma mulher e, portanto, são irmãos biológicos. Eles nasceram nos Estados Unidos com 13 dias de diferença e estão com três anos de idade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.