Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUERDA X DIREITA

Fãs torcem por rivalidade política entre Arthur e Caio no BBB21: 'Quero pancadaria'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Arthur Picoli (à esq.) e Caio Afiune sem camisa

Arthur Picoli e Caio Afiune em fotos publicadas nas redes sociais; dupla entrou para o BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 9h03

Antes mesmo da estreia, na próxima segunda-feira (25), fãs do BBB21 já torcem para que dois participantes sejam rivais. Os internautas descobriram que Arthur Picoli e Caio Afiune, ambos do grupo Pipoca, têm preferências políticas opostas, já que um segue Lula nas redes sociais, e o outro, Jair Bolsonaro. "Eu quero pancadaria", pediu uma telespectadora identificada apenas como Bia.

Além de descobrir que Caio tem posicionamentos machistas e nome sujo por entregar 28 cheques sem fundo, os fãs do programa verificaram também que o cowboy seguia o presidente da República no Instagram. Assim que as críticas começaram, o perfil de Caio deixou de seguir Bolsonaro.

Não demorou muito para que os internautas descobrissem também que uma das personalidades políticas seguidas por Arthur é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Fãs do programa logo concluíram que Caio seria de direita, enquanto o instrutor de crossfit seria de esquerda.

Alguns internautas até desconfiam de que as escolhas de J. B. Oliveira, o diretor Boninho, tenham sido propositais para causar a discórdia na casa. "Colocou um petista e um bolsominion para gerar entretenimento", publicou a internauta Nalanda Pâmela, no Twitter.

A torcida pela rivalidade entre Arthur e Caio, inclusive, já virou meme nas redes sociais, com uma grande maioria "comprando" o lado do instrutor de crossfit.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.