Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Sophie Charlotte desabafa ao anunciar a morte de seu pai: 'Coração dilacerado'

Reprodução/Instagram

Sophie Charlotte de cabelo curtinho, morena, abraçada a Mário Silva, sorridente

Sophie Charlotte e Mário Silva era muito próximos; atriz disse que o amou loucamente todos os dias da vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 8h41

Sophie Charlotte desabafou em seu perfil no Instagram, na manhã desta quarta-feira (20), ao anunciar a morte de seu pai, José Mário Silva. Ela publicou uma foto do dia em que se casou com Daniel de Oliveira, em 2015, e foi levada ao altar pelo pai. Na legenda, a atriz lamentou: "Coração dilacerado".

Sophie tinha uma relação muito próxima com o pai. Ele, aliás, era cabeleireiro profissional e foi responsável pelo penteado e pela maquiagem dela na cerimônia de união com o ator.

"É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu papai, Mário Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo e agradeço demais por tanto! Meu papai... 'O Sol da Praia', como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós", declarou.

Logo em seguida, Sophie recebeu mensagens de diversos famosos, que prestaram solidariedade a ela no momento difícil. "Nossa Sophie, sem ar aqui, receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e à sua família", disse Camila Pitanga. "Sinto muito, muito mesmo! Que Deus conforte seu coração e de toda sua família! Vou rezar por vocês", escreveu Mariana Rios.

"Sophie, que tristeza. Que papai do céu conforte os corações de toda a família", postou Rodrigo Lombardi. "Meus sentimentos", comentou Fernanda Paes Leme. "Oh, não! O sorriso lindo e carinhoso toda vez que o encontrava no salão! Vocês tão parecidos! Sempre contando coisas boas de você, com alegria! Sophie! Que notícia triste! Sinto muito!", detalhou Letícia Sabatella.

Até o momento, a atriz não revelou a causa da morte. Mário Silva era um dos principais cabeleireiros do Rio de Janeiro.

Confira a homenagem de Sophie ao patriarca de sua família:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.