Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ CORUJA

Cleo incorpora Marquezine e faz campanha por Fiuk no BBB21: 'Noites sem dormir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fiuk e Cleo abraçados

Fiuk e Cleo abraçados em foto publicada nas redes sociais; atriz fez campanha para o irmão no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 8h28

O BBB21 ainda nem começou, mas Cleo já iniciou as campanhas para que Fiuk seja campeão. A atriz comemorou a entrada do irmão no reality show e, com a possibilidade de já votar para que ele chegue imunizado na casa, começou a puxar mutirões nas redes sociais, assim como Bruna Marquezine fez com Manu Gavassi no BBB20. "Noites sem dormir, eu prevejo", brincou.

Cleo assegurou que irá passar noites acordada para fazer mutirão para o irmão vencer o programa, apesar de ter ficado feliz pela entrada de outros participantes, como Karol Conka, Carla Diaz e Pocah. "Fiuk, você me paga", disse ela.

A filha de Gloria Pires já começou até a ensaiar seu discurso para quando Fiuk estiver no paredão. "Doida para dizer: 'textão não decide quem fica'", escreveu ela. Cleo ainda lamentou que, por causa da pandemia da Covid-19, as eliminações não terão plateia. "Seria perfeito", apostou.

Além de torcedora e comentarista, a atriz e cantora também acabou virando meme diante da possibilidade de aparecer em algum vídeo ou foto, caso Fiuk se torne líder ou anjo no confinamento. "Ainda estão chocados que sou irmã", se divertiu ela.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.