Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

15 DIAS DE SOLTEIRICE

Recaída? Biel e Tays Reis se hospedam no mesmo hotel, e fãs apontam reconciliação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Biel sorrindo, sentado em uma cadeira de piscina e usando óculos de sol; e Tays Reis fazendo pose

Biel e Tays Reis dão pistas de que estão juntos novamente após publicarem dia de descanso em hotel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 17h54

Duas semanas após anunciarem o término do namoro, Biel e Tays Reis dão indícios de que estão tentando resolver as diferenças para reatar o relacionamento. Os cantores passaram o fim de semana no mesmo hotel e deixaram as pistas escaparem por conta das publicações que fizeram nas redes sociais.

Biel postou uma foto e um vídeo nos Stories, mostrando que estava curtindo uma tarde de sol nesta segunda-feira (14) na piscina de um hotel. É possível ver a cadeira de descanso e uma parte do guarda-sol.

Curiosamente, Tays também publicou em seu Instagram algumas fotos, mostrando a piscina do hotel. E os detalhes da cadeira e do guarda-sol que apareceram em suas publicações são os mesmos que estão nas redes sociais do vice-campeão de A Fazenda 12.

Até o momento, Biel e Tays não se pronunciaram sobre a reaproximação, mas os fãs mais atentos já perceberam que eles estão no mesmo lugar e torcem pela reconciliação do casal.

Eles se conheceram em A Fazenda 12 e tiveram um relacionamento conturbado no confinamento. Após o fim do programa, assumiram o romance e chegaram a fazer uma música juntos. O namoro fora do reality da Record durou pouco mais de cinco meses, e o término foi anunciado no final de maio.

Confira as publicações de Biel e de Tays Reis no vídeo abaixo:

TUDO SOBRE

Biel

Tays Reis


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.