SERÃO 52 MÚSICAS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
A partir das 18h deste domingo (26), Luan Santana vai transmitir uma live que terá três horas de duração
REDAÇÃO
Publicado em 26/4/2020 - 12h13
Uma das apresentações online mais esperadas da quarentena, a live de Luan Santana acontece neste domingo (26), às 18h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo no YouTube. O show do cantor, que não vai passar em nenhum canal de TV, poderá ser visto apenas no endereço youtube.com/luansantana.
O musical será realizado no estúdio que o sertanejo tem em casa em Alphaville, bairro de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. Intitulada História, a live de Luan Santana está prevista para durar três horas e vai percorrer os 12 anos de sucesso da carreira.
O cantor vai soltar a voz em pelo menos 52 canções, algumas delas com convidados especiais, como Zezé Di Camargo e Luciano, via chamada de vídeo.
De acordo com a assessoria de imprensa do artista, não haverá nenhum músico no estúdio com Luan. Ele vai se apresentar com uma base instrumental pré-gravada e pode também, com o violão, atender pedidos de fãs durante a transmissão.
"Mais do que audiência, queremos buscar engajamento solidário e mobilização social para ajudar aqueles que vêm passando fome e necessidades de toda espécie em meio a esta terrível pandemia da Covid-19 que assola o planeta", avisou Luan.
Tanto o dinheiro investido pelas patrocinadoras quanto as doações arrecadadas durante o show serão destinadas para instituições como a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a Cufa (Central Única das Favelas).
Assista ao show de Luan Santana ao vivo no vídeo abaixo, a partir das 18h:
Além de Luan Santana, outras lives serão transmitidas no YouTube neste domingo (26). Veja abaixo:
12h, Diogo Nogueira - no YouTube (diogo.no/YouTube)
18h - Luan Santana - no YouTube (/LuanSantana)
19h - Zélia Duncan - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.