Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOME ARTÍSTICO

Após suposta traição na Record, Sammy Lee quer tirar sobrenome de Pyong

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sammy Lee e Pyong Lee posam abraçados

Sammy Lee quer tirar o sobrenome de Pyong após a suposta traição do ex-marido no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 12h57

Sammy Lee afirmou que quer tirar o sobrenome de Pyong após o casamento dos dois ter chegado ao fim por uma suposta traição do hipnólogo no reality Ilha Record. A influenciadora contou sobre a decisão no Instagram no sábado (31) e pediu ideias de nomes artísticos para os seus seguidores.

A atriz abriu uma caixa de perguntas na ferramenta Stories, e recebeu o questionamento sobre o sobrenome do ex-marido. "Não vai tirar o Lee, não?", indagou um seguidor. "Estou pensando em nome artístico ainda. Ideias?", respondeu a criadora de conteúdo, que se chama Caroline. 

Na sequência, ela falou sobre os seus objetivos. "Alguma meta que deseja conseguir ainda este ano?", perguntou um internauta. "Sair do aluguel, ter casa própria", contou ela, que se mudou com o filho do casal, Jake, da mansão em que morava com Pyong.

Recentemente, Sammy e o ex-BBB foram flagrados juntos em um shopping da Grande São Paulo. Na ocasião, a atriz afirmou que ela e Pyong Lee seguem separados. "A relação como marido e mulher acabou. Mas ele continua sendo o pai do Jake", disse. 

A influenciadora anunciou o fim de seu casamento com o hipnólogo após a Record divulgar cenas de Pyong debaixo do edredom com Antonela Avellaneda durante as gravações do Ilha Record. "Já cansei de chorar. Vocês não fazem ideia do tanto que eu choro todos os dias, eu não aguento mais", desabafou ela sobre a separação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.