Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO ARMADO

Ilha Record: Pyong é desmascarado após provocar briga entre Valesca e Thomaz

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Valesca Popozuda e Thomaz Costa brigaram durante dinâmica proposta por Pyong Lee

Valesca Popozuda e Thomaz Costa brigaram durante dinâmica proposta por Pyong Lee

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 23h21

Pyong Lee provocou a primeira grande discussão do Ilha Record no episódio desta quarta-feira (28). O hipnólogo propôs uma brincadeira aparentemente inocente, que fez Valesca Popozuda perder a paciência com Thomaz Costa. Depois do bate-boca, ele foi desmascarado por três adversários.

Antonela Avellaneda, Dinei e MC Negão da BL se deram conta de que o ex-marido de Sammy Lee havia armado a confusão por conta da votação, que ocorreu na noite seguinte à brincadeira.

A dinâmica proposta por Pyong se chama Cidade Dorme, e consiste na definição de um "assassino", eleito pelo narrador, e o grupo tinha que descobrir quem era o matador eleito por ele. Foi nessa hora que Valesca e Thomaz se desentenderam.

A funkeira perdeu a linha após o ator insistir que um de seus aliados a eliminasse da brincadeira. "Toda hora querem me tirar logo no começo", gritou a dona do hit Beijinho no Ombro.

O bate-boca se instaurou na área externa, e o ex-namorado de Larissa Manoela acabou abandonando a dinâmica. "Se não sabe brincar não desce pro play", gritou a funkeira.

Horas depois, no quarto, Antonela, Dinei e Negão da BL logo se deram conta de que Pyong havia feito a brincadeira com o objetivo de desequilibrar os ânimos da casa. "Já fico vendo isso como uma manipulação", desabafou o funkeiro. Ao ser confrontado, o ex-BBB apenas deu risada e saiu do local.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.