Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPORTE ESPETACULAR

Telão de estúdio da Globo para as Olimpíadas dá tilt ao vivo: 'Uepa!'

Reprodução/TV Globo

Lucas Gutierrez, Daiane dos Santos e Diego Hypólito no cenário do Esporte Espetacular com telão defeituoso

Lucas Gutierrez, Daiane dos Santos e Diego Hypólito em frente ao telão defeituoso da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 10h47

O estúdio que a Globo montou no Rio de Janeiro para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio deu tilt ao vivo durante o Esporte Espetacular deste domingo (1º). Os telões, que exibem imagens da capital japonesa para simular que a equipe da emissora está no local, pararam de funcionar. O apresentador Lucas Gutierrez não perdeu o bom humor: "Uepa! Peraí que empacou tudo aqui!".

O programa esportivo tinha acabado de exibir uma reportagem sobre a medalha de ouro conquistada por Rebeca Andrade na ginástica artística. Gutierrez estava no estúdio com os comentaristas Daiane dos Santos e Diego Hypólito e fazia a chamada para a transmissão das finais masculinas na madrugada de segunda (2) quando a falha ocorreu.

"Ueta! Uepa, peraí que empacou tudo aqui!", soltou o âncora, enquanto Daiane movimentou as mãos no ar para mostrar que algo tinha dado errado. Já Hypólito soltou apenas uma risada nervosa.

Gutierrez rapidamente se deslocou para outro telão, que mostrava o símbolo da cobertura da Globo em Tóquio, para anunciar as atrações seguintes do Esporte Espetacular. Em questão de dez segundos, os outros monitores gigantes já exibiam as imagens de Tóquio novamente.

Veja vídeo e confira a reação de internautas à falha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.