Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO FOI DESSA VEZ

Biel e Tays Reis negam gravidez: 'Queríamos que fosse verdade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Biel, com a cantora Tays Reis sentada em seu colo, segurando um cachorro

Biel e Tays Reis negaram que estão à espera do primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 10h27

Biel e Tays Reis negaram que aguardam a chegada do primeiro filho. No sábado (31), o colunista Leo Dias noticiou que a cantora estaria grávida, mas ela logo tratou de desmentir. "Queríamos que fosse verdade", escreveu ela no post que trazia a notícia. Os artistas estão juntos desde o ano passado, quando participaram do reality A Fazenda 12, da Record.

A dona do hit Paredão Metralhadora, no entanto, deixou claro que tem vontade de ser mãe em breve. "Minha gente, queríamos muito que essa notícia fosse verdade, tanto eu como ele sonhamos em sermos papais", escreveu ela.

"Com toda a certeza eu, a própria, daria essa notícia e de uma forma bem especial! Família, amo vocês demais e só por isso estou vindo aqui falar", justificou ela no post feito pelo colunista.

Biel e Tays passaram um breve período separados. Após assumirem o namoro em 2020, os cantores anunciaram o término do relacionamento em maio de 2021. Na época, a cantora disse que os dois tinham cometido erros que ocasionaram o fim da relação.

No entanto, em junho, eles passaram um fim de semana no mesmo hotel e deixaram algumas pistas nas redes sociais sobre um possível retorno, que logo foi confirmado quando Tays publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do rapaz. "Princeso da minha vida, Biel. Te amo!". Em seguida, o cantor compartilhou o registro nos Stories do Instagram e disse: "Te amo, te amo, te amo".

TUDO SOBRE

Biel

Tays Reis


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.