Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS EUA

Ex-BBB Adriana Sant'Anna está com Covid: 'Tomem a vacina e usem máscara'

Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna e Rodrigão posam juntos em foto para o perfil dela no Instagram

Adrianna Sant'Anna e Rodrigão em foto no Instagram: teste positivo para Covid após vacina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 11h34

A influenciadora digital Adriana Sant'Anna testou positivo para a Covid-19. Ela afirmou que estava sentindo sintomas desde quinta-feira (29), mas que não imaginou que poderia estar infectada pelo coronavírus. E deu conselho aos seus quase 5 milhões de seguidores: "Tomem a vacina e continuem usando máscara".

"Na quinta-feira à noite, comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos", escreveu ela nos Stories do Instagram.

Com febre de 38,6°C, ela mal conseguiu dormir e imaginou que estava com uma gripe mais forte. "Não passava pela cabeça [que seria Covid] porque eu tomei a vacina, tive reações fortes pós-vacina e pensei que se estivesse com Covid, não teria quase sintoma", lembrou a ex-BBB.

O marido da influencer, o cantor Rodrigo Simoni, comprou dois testes para tirar a prova. "Logo em seguida, já perdi o paladar, olfato e comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados, de tanta dor. Pois é, estou com Covid!", desabafou Adrianna.

Ela, então, fez consulta online com médicos nos Estados Unidos e se isolou em casa. "Me sinto ótima agora. Ontem eu não tinha condições de escrever, falar ou raciocinar. Hoje, posso falar com toda certeza que apesar de todos os sintomas, tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina! Não tenho dúvidas!"

Por isso, ela incentivou seus seguidores a também se vacinarem. "Não estou aqui para ser mãe nem dizer o que vocês têm que fazer, mas preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara. E aqui nos EUA estava livre, porque não exigiam mais... Como disse, achei que já tinham diminuído os casos, achei que dificilmente pegaria e que se pegasse, quase não teria sintomas. Ilusão!"

"Se cuidem! Vocês que graças a Deus não tiveram Covid não têm noção do que é essa desgrama. Não tem! Se cuidem", finalizou Adrianna, que conheceu Rodrigão no BBB11.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.