Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-CONFINAMENTO

Ex-BBB20, Victor Hugo corre atrás de sonho e faz aula de roteiro com autora de Malhação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Victor Hugo Teixeira publicada nas redes sociais

Victor Hugo Teixeira, do BBB20, está recebendo a mentoria da autora de Malhação Conectados

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2020 - 8h35

Para realizar o sonho de ser autor de novelas, Victor Hugo Teixeira está fazendo mentoria com Ingrid Zavarezzi, que escreveu Malhação Conectados. Formado também em Letras, o ex-BBB20 já tinha prontas duas sinopses de folhetins e uma de série antes de ser confinado, e no momento está roteirizando também um reality show musical.

Apesar de ser formado em Psicologia e atualmente fazer pesquisas sobre ciência da saúde da Universidade de São Paulo, o maranhense já havia contado em entrevista ao Notícias da TV seu desejo de ser escritor de novelas e séries. "Tenho uma série de dez episódios já escrita e pronta para ser produzida chamada Tudo Por um Momento, que é um thriller psicológico", compartilhou ele.

Teixeira falou também sobre as novelas que estão prontas: "Uma ficção científica com bastante romance chamada Beleléu e uma comédia musical chamada Hoje É Diferente". Segundo ele, essa última é uma adaptação de uma peça de teatro que ele mesmo produziu em 2015. Os textos estão sendo trabalhados na mentoria que está fazendo com Ingrid.

"Discutimos os projetos que eu tenho fazendo ajustes, melhorando as ideias, estudando teorias e buscando referências. Quero aperfeiçoar meu trabalho, e com a experiência que ela tem de TV, tem me agregado muito como roteirista", afirmou o aspirante a autor.

Além da mentoria com Zavarezzi, Victor também está trabalhando no roteiro de um reality show musical e no ano passado foi aluno do curso de roteiro de novela de Aguinaldo Silva e Virgílio Silva. Competitivo, o psicólogo já cooperou também na organização de um reality no Maranhão com 100 pessoas durante uma semana. "Eu criei as dinâmicas, provas, coordenei a equipe e consegui recursos financeiros. Foi um reality de aventura feito para adolescentes e jovens", contou Teixeira.

Logo que deixou a casa do Big Brother Brasil 20, o cientista recebeu o apoio de Tiago Leifert para seguir seu objetivo profissional: "Disse que torcia muito para que eu conseguisse e via que eu tinha muito potencial. Ele falou que não era para eu desistir,  para acreditar em mim, que eu conseguiria", contou ele. 

Recentemente, Victor foi vítima de um episódio lamentável ao tentar participar de uma live para falar sobre seus planos para o futuro, entre eles, o de ser autor de novela. Antes mesmo de começar a responder perguntas de um jornalista do Maranhão, o ex-BBB começou a ser atacado por haters, que faziam ofensas homofóbicas e gordofóbicas, e deixou o evento chorando. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.